Ubaitaba: Bandidos levam R$ 9.500 da Calheira Almeida durante assalto
calheira_almeida_sa
Dois elementos fortemente armados assaltaram a firma de compras de cacau, Calheira Almeida S/A, na Avenida Presidente Vargas, no centro de Ubaitaba. O crime ocorreu na manhã  desta sexta-feira (22), por volta das 11h. De acordo com informações, os bandidos entraram com uma caminhonete branca, da Triton, no depósito da empresa, que fica ao lado do escritório.
Um deles saiu do veículo e anunciou o assalto, enquanto o outro aguardava no veículo.  O meliante, de arma em punho, coagiu a funcionária, a ameaçando de morte, e levou toda a gaveta onde estava o dinheiro destinado a pagamentos pela venda do cacau. Em seguida, os marginais fugiram no veículo, tomando destino ignorado. Esta é a segunda vez que a Calheira Almeida é assaltada no município.
De acordo com a funcionária, foram levados mais de 6 mil reais. Outro funcionário, que trabalha no depósito, ao perceber a presença dos bandidos que aparentavam entre 18 e 20 anos, saiu pelos fundos e avisou o fato à uma viatura da polícia que transitava na Avenida Beira Rio. A Polícia saiu em perseguição, mas não localizou os meliantes. (Jornal Tribuna da Região).
COMPARTILHE