Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

URUÇUCA: SERRA GRANDE ESTÁ “ENTREGUE AS BARATAS”.

Mirantes de Serra Grande são alvos de bandidos. Foto: Ader Oliveira
Mirantes de Serra Grande são alvos de bandidos. Foto: Ader Oliveira
Uma onda de assaltos tem invadido Serra Grande, cartão-postal situado na rodovia Ilhéus-Itacaré e pertencente ao município de Uruçuca. De acordo com o blog de Emílio Gusmão, os mirantes I e II – que oferecem vistas privilegiadas da paisagem litorânea – são os pontos mais visados pelos bandidos. Na última segunda-feira, um carro modelo Corolla foi roubado. Nesta terça, foi a vez de uma locadora perder seu veículo para os assaltantes.
Armados, os bandidos têm levado ainda muitas câmeras (filmadoras e fotográficas). Ainda de acordo com o blog, muitos arrombamentos aconteceram na vila e a falta de policiamento na comunidade de Serra Grande agrava e incentiva a expansão do problema. As delegacias mais próximas ficam em Uruçuca, Ilhéus e Itacaré.
Para finalizar, Emílio Gusmão fez algumas cobranças à prefeitura de Uruçuca: “A Prefeita Fernanda Silva (PT) precisa usar seu acesso ao governo para exigir providências urgentes do Estado e do comando da Polícia Militar. A segurança pública de Serra Grande não pode continuar entregue à sorte, são as vidas das pessoas que estão em risco. Além do mais, o turismo é um importante motor da economia local e sofre grandes perdas com a situação”. (Blog do Gusmão).

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.