Ubaitaba Urgente

Prefeita recebe em seu gabinete a comissão organizadora da “II Marcha para Jesus”.

capa-reuniao-pastores-390

A prefeita Liu Andrade recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta sexta-feira (02) a comissão organizadora da II “Marcha para Jesus”  formada por Pastores e outros membros. Os representantes  fazem parte das igrejas: Fonte da Água Viva, Assembleia de Deus Missão, Igreja Batista 20 de outubro, Igreja Restaurando Aliança, Batista Peniel, Santuário da Oração e Assembleia de Deus Pentecostal.
Com o objetivo de apresentar à prefeita o projeto da marcha que está na sua segunda edição e alcançar uma contribuição para o evento que será realizado em 14 de setembro a partir das 15hs com a participação de Neto e Banda Shalom,  Davi Fernandes e  puxada de trio. Os organizadores, Laert Nascimento, Jackson Cristiano, Daniel, Delano Duque e suas respectivas esposas, esperam a participação de aproximadamente 10 mil pessoas no evento este ano.
Durante a reunião, a prefeita ressaltou sobre as dificuldades encontradas no financeiro do município e vários outros assuntos foram discutidos entre os presentes. Os pastores propuseram uma parceria entre os dois municípios (Ubaitaba e Aurelino Leal) com o setor evangélico para buscar a solução de problemas na saúde, segurança e educação. A chefe do executivo municipal garantiu à comissão uma contribuição de R$ 2.500,00 para custeio de despesas com o evento. Neste ano, a marcha sairá da Praça Ramiro Teixeira em Aurelino Leal com destino a Ubaitaba. Mais informações em www.aurelinoleal.ba.gov.br