UBAITABA: VEREADOR FOI PEGO COM CARRO CLONADO

Veículo do vereador seria clonado de outro que circula em Ilhéus. (Foto: Ubaitaba.com)

Ontem (03) por volta das 11 horas da manhã, o vereador e candidato de Ubaitaba, Baltazar Esteves Matos ou  “Bal do Armandão” foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre seu veículo um Peugeot 206, que segundo a polícia é clonado. O vereador foi surpreendido hoje por uma guarnição da Polícia Civil de Ilhéus que já estava á procura do veículo a alguns dias, como consta comunicado emitido à polícia civil de Ubaitaba. A guarnição da Polícia Civil de Ilhéus, 7º Coorpin/Coordenadoria, Comandado pelo Investigador Luciano Santana do Rosário, veio a Ubaitaba hoje, somente com este fim. O carro do candidato foi apreendido em sua garagem, na rua Reinaldo Souza no Armandão.

Como consta no Boletim de Ocorrência Policial nº 133/2012, que o veículo Peugeot 206, cor cinza, placa policial DQT 9670, A guarnição foi acionada pelo Coordenador Regional da 8ª Cooprin/Ilhéus para apreender o veículo que supostamente estaria sendo utilizado para propaganda política do candidato “Bal do Armandão” e circulando nessa cidade, já que o veículo é clonado. Segundo informações, os documentos do veículo seriam clonados de outro veículo que circula em Ilhéus.

Bal do Armandão

O vereador foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos, este informou que não tinha conhecimento do fato e que adquiriu o veículo ano passado, por volta do mês de outubro, com um pastor de nome Erenilton de Jesus, como acerto de uma dívida, que o mesmo tinha com ele.

O candidato apresentou um documento CRLV do citado veículo com exercício de 2012, informando que o mesmo foi entregue pelo citado pastor Erenilton, no início deste ano.

O veículo encontra-se  à disposição da justiça e o Sr. Baltazar irá nesta quinta-feira (04) até a delegacia para prestar maiores esclarecimentos e para que sejam tomadas as devidas providências. Amanhã, ouviremos a versão completa do vereador.

(Fonte: Ubaitaba.com)

COMPARTILHE