GANDU: FOTÓGRAFO ITABUNENSE É SEQUESTRADO

O profissional da fotografia foi obrigado a entrar no carro, sendo, em seguida, imobilizado e agredido.

Pedro Augusto, experiente fotógrafo itabunense, foi vitima de uma tentativa de sequestro quando trabalhava em Gandu neste final de semana. O fato aconteceu na zona rural, quando ele estava fotografando uma atividade do candidato a prefeito Ivo (PC do B). Pedro, que trabalha na campanha do candidato a prefeito Neco (PP), estava tentando fotografar alguma irregularidade no comício do candidato do PC do B, quando um carro com quatro homens parou no local.

O profissional da fotografia foi obrigado a entrar no carro, sendo, em seguida, imobilizado e agredido. Dosseram que o levariam até a delegacia, mas quando chegou na entrada da cidade, o carro foi em direção a BR 101. Quando Pedro tentou se jogar do veículo em movimento, um motorista de outro carro viu a situação e interceptou o automóvel dos sequestradores. Livre, Pedro foi até a delegacia registrou a ocorrência e, em seguida, foi ao hospital para ser medicado, pois estava em estado de choque.

“Eu vi a morte de perto, uma situação terrível, mas a polícia já sabe quem estava no carro: um é sobrinho do candidato a prefeito do PC do B, e o outro é filho do candidato a vice-prefeito. Ambos fazem parte da coordenação de campanha.”, disse Pedro. Fonte: Políticos do Sul da Bahia.

COMPARTILHE