Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

IBIRAITANGA: DEBATE ENTRE CANDIDATOS A PREFEITOS LEVA MULTIDÃO PARA A CÂMARA DE VEREADORES

Foram feitas diversas perguntas acerca da educação.

Os professores do sindicato da APLB-Ibirapitanga promoveram hoje (25), um debate entre os candidatos a prefeito da cidade, Antonio Conceição Almeida (PSL), Dr. Isravan Lemos (PSD) e Junior Rocha (PSOL).

O debate ocorreu na Câmara de Vereadores e cerca de 400 pessoas participaram do debate no plenário. Ao lado de fora da câmara, houve uma concentração com cerca de 1.500 pessoas.Dentre elas professores, vereadores, candidatos e demais membros da comunidade.

Foram feitas diversas perguntas acerca da educação, principalmente das escolas da zona rural, merenda escolar, transporte etc. Os candidatos ainda assinaram um termo de compromisso para que assim, quem se eleger, cumpra com as necessidades da categoria.

“Foi um momento histórico para a política Ibirapitanguense, a movimentação feita pelos eleitores dos candidatos presentes foi algo jamais visto nos últimos tempos. Esperamos que o prefeito eleito, se comprometa com as necessidades da educação e cumpra os acordos com a categoria” Finalizou uma professora.

Por: Danny Muniz

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

11 Comentários
  1. Jessonita Diz

    Valeu Gude
    17 neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pelo debate

  2. maria de Itamarati Diz

    Eu também sou professora e não discrimino a forma como Gude se expressa,isto porque a maioria das pessoas com quem convivo,também falam como ele,e nem por isso são burras,pois o que conta é a vontade de fazer o melhor pelo povo,e com certeza,Gude ama e zela os pobres.Não tem jeito,Bigodão no dia 07 de outubro!!

  3. Ana Diz

    Foi um evento brilhante!!!
    PELA ENTRADA E SAIDA TRIUNFAL DE GUDE (aplausos,aplausos e manifestaçoes de carinho) no local do evento, pudemos perceber que o nosso querido povo de Ibirapitanga se LIBERTOU DAS FAMILIAS BARCELOS E ASSUNÇAO que por LONGOS ANOS COMANDARAM com BRAÇOS de FERRO a nossa cidade!!
    Viva a DEMOCRACIA !!!! 17,17,17,17,17,17 neles!!!

  4. paulo Diz

    so faltou falar, no debate mesmo sendo da aplb , as armaçoes, que estao armando no hospital com falso doente, ne haroldo, tentando armar crime eleitoral pra gude, so o que o ministerio publico ja ta sabendo de tudo turma do 55, as armaçoes pra o dia da eleiçao, o adv, da coligaçao ja deu entrada no tre, com este tipo fe maladragem , voces ta pensando que gude ta sozinho se enganaram, armando golpe na compra de voto pra dizer que foi gude como aconteceu em ubata, nao vai colar quer ganhar vai pra urna, e la voces sabe o que vai acontecer, a secretaria de segurança publica tambem ja foi avisada das armaçoes pra o dia da eleiçao em ibirapitanga

  5. Gilmar de Novo Horizonte Diz

    Foi verdade msm, O júnior brokou, esculhambou a moda.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. henrique Diz

    toma vergonha o cara se propor a dizer que GUDE se saiu bem eu fico envergonhado com uma coisa dessas,o prefeito parece que tava com a boca cheia de farofa que ninguem entendia o que ele falava mostrou mas uma vez que não tem qualidade nem preparo para representar o povo muito menos os professores ,e outra quando ele falava algusn puca sacos ficavam gritando para que o povo não entedesse o que ele falava ,e quando RAVAN saiu o povo fez até passeata, a porrada foi tão grande que o ficha suja no dia seguiente teria um debate com o pessoal da saúde mas se acovardou e não foi ,essa eleição será a maior goleada da historia de ibirapitanga.

  7. Maria Diz

    Me desculpe “PROF” mas se Francisco não esteve lá, você também não esteve.
    Porque eu participei do debate, , e vi que lá não tinha apenas dois candidatos, tinham 3 candidatos.

    E o engraçado de tudo isso, é que nenhum de vocês enxergam a realidade, quem teve melhores propostas, quem de fato mostrou superioridade, foi o menino chamado Júnior.

    Esse menino fez os professores chorarem, esse menino, quando acabou o debate foi abraçado, e venerado de uma forma que outros candidatos não foram, foi reconhecido pelos seus adversários.

    Lembro de um senhor na cadeira de rodas, que só faltava andar, quando ele falava.

    Gente, é por isso que parei de debater sobre política, pois muitos, qurem tampar a sol com a peneira, APLB, e os mais de 400 professores foram unanime, em dizer que Júnior venceu o debate.

  8. PEDRO Diz

    PÉROLAS DE RAVAN NO SEMINÁRIO:

    “Nossos filhos se alimentam da merenda escolar” (só faltou dizer que os de Russo e Eraldo também kkkkkk)

    “Não se rotula uma pessoa pela sua formação” (mas colocaram um burro com o nome de Gude no meio da praça)

    “Deixa eu ver aqui… como é mesmo aquele negócio das escolas do campo? Achei! NUCLEAÇÃO” (Não acertou nem pescar)

    SERÁ QUE FOI PELA ENTRADA TRIUNFAL DE GUDE, PELA SAÍDA QUE PARECIA O CARNAVAL DE SALVADOR OU SERÁ QUE FORAM OS GRITOS EXTERNOS DE “NÃO TEM JEITO, GUDE É O PREFEITO”?

    DETALHE: EM IBIRAPITANGA, ONDE ELE PENSAVA QUE ERA O REDUTO DELE. FAZ UM DEBATE AQUI EM ITAMARATI PRA TU VER O TSUNAMI QUE ACOMPANHARÁ GUDE.

    17 NELES, MEU POVO. É GUDE DE NOVO, NO CORAÇÃO DO POVO!

  9. prof. Diz

    Boa noite caro Francisco mais acho que você não estava lá, pois o que eu ouvi e vi foi algo totalmente diferente, ouvi varias propostas de um unico lado e do outro apenas a seguinte frase “vamos dá continuidade ” da continuidade a que? ao IDEB de 1,6 no Colégio Leur Lomanto sendo que a nota anterior era 2,6 para 2011, Centro Educacional de Ibirapitanga 2,1 tinha que tirar 3,0 em 2011, media do Estado da Bahia é 4,2 é amigo você entende mesmo de Educação. Vamos deixar de fanatismo e olhar um pouco para a realidade. Vamos deixar de lado o beneficio próprio e pensar um pouco no bem de todos.

  10. Maria Diz

    Olha gente, sou professora e participei deste debate, foi muito lindo e emocionante.

    Mas meu nobre colega Francisco, não queiramos tampar o sol com a peneira, pois o comentário da cidade, e revelação do debate chama-se Júnior.

    Júnior mostrou segurança no que disse, propostas, e fez a gente chorar, eu não pude conter as minhas lágrimas, vendo um jovem, no meio dos “grandes” se sair tão bem, ele é um guerreiro, e já é um vitorioso, e temos que seguir esse exemplo.

    Desculpe a expressão, mas não teve comparação, Juninho, não teve concorrente nesse debate, pois só deu ele.

    E não apenas eu, mas toda a classe de professores foram unanime, em dizer que o garoto, foi o grande vencendor.

    Parabéns Júninho!

  11. Francisco de Souza Moreira Diz

    O que se viu ontem no debate foi uma verdadeira lição de cidadania. Parabenizo a APLB – SINDICATO (Ibirapitanga) pelo promoção deste.
    O Prefeito GUDE demonstrou a todos que está preparado para exercer o seu segundo mandato de prefeito. Suas respostas foram diretas e objetivas não deixando quaisquer dúvidas quanto ao seu governo.
    GUDE tem a simplicidade e a seriedade na fala e soube de maneira coerente responder a todas as perguntas sem precisar fazer rodeios.
    GUDE é um exemplo a ser seguido pelos gestores da nossa região.
    PARABÉNS prefeito. Você merece mais 04 anos. 17 neles. COM A FORÇA DO POVO – GUDE DE NOVO.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.