IBIRAITANGA: DEBATE ENTRE CANDIDATOS A PREFEITOS LEVA MULTIDÃO PARA A CÂMARA DE VEREADORES

Foram feitas diversas perguntas acerca da educação.

Os professores do sindicato da APLB-Ibirapitanga promoveram hoje (25), um debate entre os candidatos a prefeito da cidade, Antonio Conceição Almeida (PSL), Dr. Isravan Lemos (PSD) e Junior Rocha (PSOL).

O debate ocorreu na Câmara de Vereadores e cerca de 400 pessoas participaram do debate no plenário. Ao lado de fora da câmara, houve uma concentração com cerca de 1.500 pessoas.Dentre elas professores, vereadores, candidatos e demais membros da comunidade.

Foram feitas diversas perguntas acerca da educação, principalmente das escolas da zona rural, merenda escolar, transporte etc. Os candidatos ainda assinaram um termo de compromisso para que assim, quem se eleger, cumpra com as necessidades da categoria.

“Foi um momento histórico para a política Ibirapitanguense, a movimentação feita pelos eleitores dos candidatos presentes foi algo jamais visto nos últimos tempos. Esperamos que o prefeito eleito, se comprometa com as necessidades da educação e cumpra os acordos com a categoria” Finalizou uma professora.

Por: Danny Muniz

COMPARTILHE