IBIRAPITANGA – APLB PROMOVE 1º SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

Em reconhecimento ao trabalho do gestor, os servidores o aplaudiram de pé.

A APLB/Sindicato promoveu no último sábado (01), durante todo o dia, o 1º Seminário de Educação, evento que contou com a presença do Dr. Luiz Marcos (Assessor Jurídico da Secretaria de Educação), Joel Câmara (Assessor Técnico da APLB), Marilene Betros (Vice Coord. Geral APLB/Salvador), Jônatan Meireles e Erick Menezes (Assessores jurídicos APLB/Ibirapitanga), como palestrantes, além de uma plateia repleta de professores, entre outros servidores em educação.

O evento foi abrilhantado com a presença do Prefeito Antonio Almeida, o Gude. A promoção do Seminário contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Conselho Municipal de Educação e da Prefeitura local.

“A Prefeitura de Ibirapitanga mantém uma parceria muito promissora com a APLB e, sempre que houver possibilidade, diante das condições do município, continuaremos atendendo as reivindicações dos professores. Inclusive, alguns opositores me chamam de burro, por não ter tido a oportunidade de estudar, mas, hoje, fico satisfeito por contribuir para a qualificação dos servidores do meu município e espero que vocês tenham sempre um burro que respeite vocês.” Disse Gude. Em reconhecimento ao trabalho do gestor, os servidores o aplaudiram de pé.  Veja mais fotos clicando em Continue Lendo o Artigo.

COMPARTILHE