IBIRAPITANGA: JÚNIOR ROCHA AGRADECE O APOIO

Junior Rocha

Gostaria aproveitar o espaço do Ubaitaba Urgente para agradecer a todos os colaboradores, aos nossos familiares, e a todos os nossos amigos e amigas que sempre estiveram ao nosso lado nessa caminhada, onde desfrutamos de bons momentos, superamos dificuldades, e enriquecemos nossas vidas.

Essa não foi a minha primeira experiência em política, mas sim, a minha primeira eleição. Vi e aprendi muito, levarei sempre comigo a experiência e as boas amizades que conquistei nessa caminhada.

Infelizmente, algumas pessoas não conseguem entender e se conformar com o resultado final do processo eleitoral, por isso, usam de “artifícios” para tentar justificar o resultado, que talvez não tenha sido o  esperado.

Exatamente por isso, que eu reafirmo, que a campanha de Júnior Rocha, tinha como objetivos: caminhar de forma limpa, transparente, sem ataques pessoais, e respeitando o direito de escolha de cada eleitor e os candidatos, não existiu aliança e nem favorecimento, mas sim,  ética e respeito, e se existiu um  outro vencedor, foi porque a população entendeu, que teríamos que seguir por um outro caminho alternativo.

Por isso eu parabenizo a todas as pessoas e aos  grupos e partidos políticos que estiveram envolvidos neste processo democrático, aos vereadores eleitos, e que os mesmos possam ser defensores do povo e ao mesmo tempo desejo sabedoria ao candidato  eleito Dr. Ravan para que possa discernir das decisões futuras e colocar a nossa Ibirapitanga nos trilhos do progresso. Diante disso,  deixamos bons exemplos para Ibirapitanga e uma semente plantada para o futuro, e a certeza que a nossa caminhada continua…

Por: Júnior Rocha (PSOL)

COMPARTILHE