Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

IBIRAPITANGA: JÚNIOR ROCHA AGRADECE O APOIO

Junior Rocha

Gostaria aproveitar o espaço do Ubaitaba Urgente para agradecer a todos os colaboradores, aos nossos familiares, e a todos os nossos amigos e amigas que sempre estiveram ao nosso lado nessa caminhada, onde desfrutamos de bons momentos, superamos dificuldades, e enriquecemos nossas vidas.

Essa não foi a minha primeira experiência em política, mas sim, a minha primeira eleição. Vi e aprendi muito, levarei sempre comigo a experiência e as boas amizades que conquistei nessa caminhada.

Infelizmente, algumas pessoas não conseguem entender e se conformar com o resultado final do processo eleitoral, por isso, usam de “artifícios” para tentar justificar o resultado, que talvez não tenha sido o  esperado.

Exatamente por isso, que eu reafirmo, que a campanha de Júnior Rocha, tinha como objetivos: caminhar de forma limpa, transparente, sem ataques pessoais, e respeitando o direito de escolha de cada eleitor e os candidatos, não existiu aliança e nem favorecimento, mas sim,  ética e respeito, e se existiu um  outro vencedor, foi porque a população entendeu, que teríamos que seguir por um outro caminho alternativo.

Por isso eu parabenizo a todas as pessoas e aos  grupos e partidos políticos que estiveram envolvidos neste processo democrático, aos vereadores eleitos, e que os mesmos possam ser defensores do povo e ao mesmo tempo desejo sabedoria ao candidato  eleito Dr. Ravan para que possa discernir das decisões futuras e colocar a nossa Ibirapitanga nos trilhos do progresso. Diante disso,  deixamos bons exemplos para Ibirapitanga e uma semente plantada para o futuro, e a certeza que a nossa caminhada continua…

Por: Júnior Rocha (PSOL)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 Comentários
  1. Antonio Conceição Diz

    Ele me traiu dizendo que não ia se vender e acabou se vendendo pro doutor, se ele não pedisse voto pro doutor eu ganhava a eleição.

  2. Por Amor a UBAITABA Diz

    essa leticia nao votou ,,em vc ela disse q vc nao tinha 10 votos ,,,e q nao tinha nem um salame,,,,ela votou es sravan,,,,,por isso q vc se lascou

  3. Michel Diz

    KKKKKKKKKKKKKK Junior coloca os teus 55 votos na poupança, pra ver se daqui a quatro anos chega a 200! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk POCA URNA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Josivel Diz

    Parabems jovem!

    vamos essa raça de corrupotos daqui prafretnte

  5. Letícia Diz

    Junior Rocha,
    Juninho, como carinhosamente te chamo, sei da tua índole e do teu caráter, sempre te admirei e te admiro hoje ainda mais, você lutou, ou melhor, lutamos, só que infelizmente não deu, eu te acho muito preparado, na verdade quem não está preparado é a maioria das pessoas que vendem seu voto, que bom que você não tem condição financeira para comprar voto de ninguém tem sim voz para dar um show, assim como fez nos debates que participou, só acho que você precisa de pessoas mais responsáveis em seu grupo.
    Sei que você não se vendeu, nem fez acordo com ninguém tenho certeza disso, eu e meu esposo votamos em você, e conte sempre com o nosso apoio e nossa amizade.
    Sua carreira política só está começando, esse foi o primeiro passo, tenho certeza que em breve a disputa sera muito acirrada, não perca essa essência que você sempre teve, pois assim já és um VENCEDOR!!!

  6. josival Diz

    junior si voçe nao si vendeu realmente quero coneçelos pesoalmente pois pressisamo de candidatos que nao tem ficha suja .

  7. josival Diz

    nao gostei de nem um mais tosso para o qe ganou fazer um bom tranalho por Ibirapitanga e para o povo cauçando ruas ,rede de esgoto adequada,educalao e saude com qualidade pois essa e relmente a area dele sem peseguir o povo sobre tudo os trabalhadore.

  8. VAI PERDER Diz

    17, 17, 17, 17

    VAI PERDER, VAI PERDER, VAI PERDER
    VAI PERDER, VAI PERDER, VAI PERDER
    VAI PERDER, VAI PERDER, VAI PERDER
    VAI PERDER, VAI PERDER, VAI PERDER
    VAI PERDER, VAI PERDER, VAI PERDER

  9. Marcela Santos Diz

    Próxima eleição eu vou ser a 1ª dama desse gatinho.
    hahahaha

    Eu votei em vc meu lindo!!!

  10. Laruo Diz

    Parabéns!
    Que Deus te abençoe!

    Está resnacendo novos nomes em nossa cidade.

  11. Profª Maria Diz

    É uma vergonha como as pessoas procuram um motivo para derrota.

    Esse foi único, que não se vendeu.

    Ele foi o único que mostrou que podemos acreditar nos sonhos.

    E ele mostrou isso no debate, colocou Ravan e Gude no bolso, em uma classe com mais de 400 pessoas.

    Parabéns Renato Jr, tenho orgulho de saber que existem pessoas como vc.

  12. Gilmar de Novo Horizonte Diz

    Incrível com as pessoas gostam de acusar as pessoas.
    De fato, todos esperavam muito mais votos de Júnior.

    E todos nós sabemos o que aconteceu.

    Eu moro em Novo Horizonte, e acompanhei Júnior do 1º ao último dia, não só eu como outras pessoas, Letícia enfermeira, Jeovane professor, e outras pessoas semre estiveram ao lado dele.

    No início todos achavam que eles estavam queria apenas aparecer, depois que perceberam que não era brincadeira, Júnior foi procurado intensamente por todos os candidatos, ele recusou todas as propostas.

    Mesmo recusando as propostas, , mesmo brigado com a mãe dele, que não quria que ele fosse candidato, para apoiar outro candidato, ele foi até o fim, sem dinheiro, para fazer seu material, sem carro som, apenas com a coragem ele foi até o fim.

    Há um ano ele falou, gente, não vamos ganhar, mas vamos fazer diferente, quem ta no barco? E assim ele cumrpiu.

    Agora vem você dizer que: Júnior sentou com Russo.

    1º Júnior não fala com Russo e nem com Ana, os dois tiveram uma discussão, depois do debate, ela ficou chateada pq Júnior falou das maracutais do seu marido apra todos os estudantes no debate, na frente dela.

    2º Júnior está brigado com a sua mãe até hoje.

    Faltando dois dias pra eleição, Júnior falou pra gente, meus amigos, dizem que teremos 200 ou 300 votos, não se apegue nisso, pois vamos perder todos os votos, não teremos carro para carregar ninguém na eleição, não teremos propaganda para jogar na eleição, não teremos ninguém trabgalhando com a gente no dia da eleição, não teremos bandeira, esses dois dias que falta, eles vão pra cima dos nosso votos, com propostas e tudo mais, o que de fato aconteceu.

    Agora só quem eu vejo com essas conversas, são as pessoas que perderam a eleição e continuam procurando uma justificativa e aspessoa que não querem que ele apareçam em 2016.

    Não sobrou ninguém na oposição, apenas o nome dele, e agora tentam melar o nome do Jovem de todas as formas com as maiores besteiras possíveis.

    1º Falavam qeu ele estavam com Gude.
    2º Sentou com Eraldo em Itabuna no lospampa.
    3º Agora é Russo?
    4º Sentou com a mãe dele?

    E

    Eu votei nele. Vc votou?

    Quem perdeu a eleição foi Gude, ele não é e nunca vai ser político.
    Então se vc quiser chorar, chora nos pés dele.

    Mas o importante de tudo, é que os amigos, os professores, estão orgulhosos dele, pela persistência e pelo carater.

    Agora o que eu disse, eu provo, meu nome é Gilmar e moro na praça de Novo Horizonte, todos me conhece e você?

    Certamente deve ser alguém querendo manchar o nome de Júnior Rocha.

    São pessoas como vc, que inoja a nossa política e ajuda a deixar Ibirapitanga neste estado.

    Agora para finalizar eu digo.
    Se vc não acredita no seu candidato, eu acredito no meu.

  13. Sandra Diz

    Para mim Junior rocha foi a maior decepção da politica de Ibirapitanga. Sabia que não tinha condições de se eleger, mas esperava que ele tivesse de 300 a 500 votos, deixando ali uma semente para o futuro. Mas de ultima hora se senta com sua mãe e russo para fechar apoio ao doutor ravan. Se levou alguma coisa ou se negociou algum cargo só mais tarde saberemos, mas seu futuro politico jogou na lama. E no abrir das urnas teve 55 votos, que ironico não? Quem me passou isso foi um eleitor dele, no qual pediu para votar no 55. Vergonhoso.

  14. Dr. Ravan Diz

    Da-lhe 55 arrochadooooooooooooooooooooooooooo

    Valeu meu jovem, agora eu Dr. Ravan vou convidar vc
    a fazer parte do governo do futuroooo hahaha

  15. Nanau Diz

    ele ainda tem muito paara amaudurecer, mas ja é um vencedor.

  16. Maria Diz

    Esse garoto foi expetacular do debate dos professores.

    Foi o melhor!!!

  17. Marcelo Diz

    Parabéns Júnior!

    Não votei com vc, pq já tinha promeitdo meu voto.

    Mas estaremos juntos a partir de agora.

    Não desista do seu sonho.

  18. Priscila Diz

    Esse jovem tem muito futuro na politca.

    Deu um exemplo para muitos marmanjos que se dizem

    gostar de Ibirapitanga.

    parabéns querido, 2016 é vc!!!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.