Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

IBIRAPITANGA: PRESOS ESTÃO PASSANDO FOME NA CADEIA

Delegacia de Ibirapitanga. (Foto: Jackson Cristiano)

Os presos da delegacia de Ibirapitanga estão passando fome há quase cinco dias. Segundo informações, a prefeitura era responsável pela alimentação dos custodiados, mas com a derrota do prefeito Gude, a prefeitura deixou de abastecer a delegacia.

A delegada interina da cidade, Andreia Tamboni, que também reponde pela delegacia de Uruçuca, confirmou a denúncia e disse ainda que tem tirado dinheiro do próprio bolso para alimentar os custodiados. “Estamos entrando em contato com alguns restaurantes da região para ver se conseguimos doações em comida para alimentar os presos”, disse a delegada.

(Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. neguinhai Diz

    Gudi cadê o homem que iria continuar a progredir com a cidade! só porque vc naõ foi reeleito mostrou o que vc seria se reeleito! seja humano e não deixe como está essa cidade maravilhosa.As pessoas passando fome!!!!

  2. Ibirapitanguense que gosta dessa terra. Diz

    Nem o lixo da cidade tá pegando!!!

  3. agitada Diz

    que absurdo; uma pergunta para o prefeito.o sr.come todos os dias com a sua familia?cadê aa verba que é mandada para a prefeitura? O GATO COMEU? CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO ONDE ESTÁ.

  4. Vasny Pinto Diz

    Que vergonha…..!!!!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.