IBIRAPITANGA – TSUNAMI AZUL FEMININO “INUNDOU” O BAIRRO NOVO

Com tanta popularidade, o atual prefeito Gude tem tudo para se reeleger nas próximas eleições.

Na noite desta quinta-feira, 06/09/2012, a Nação 17, representada pelas mulheres, realizou um bate-papo no Bairro Novo, em Ibirapitanga. O mini-trio e as ruas foram tomados pelas mulheres de ibirapitanga, professoras, donas de casa, servidoras públicas, empregadas domésticas, representantes de associações, candidatas, entre outras.

O evento teve início com uma grande passeata por algumas ruas do município, onde milhares de mulheres gritavam “não tem jeito, Gude é o prefeito”. Embora voltado para o público-feminino, o evento contou com a presença de alguns homens, incluindo lideranças políticas, que compareceram para prestigiar as mulheres.

Embora voltado para o público-feminino, o evento contou com a presença de alguns homens.

A pessoa mais aplaudida do evento foi a atual Secretária de Assistência Social – a primeira dama Val – que, segundo as mulheres presentes, foi a única primeira dama que, efetivamente, buscou conhecer o cidadão e suas reais necessidades, tendo prestado valorosos serviços ao município, sobretudo ajudando aos mais necessitados e aos idosos.

A final do evento o Prefeito Gude apareceu entre os eleitores, o que causou um alvoroço impressionante. “Gude é o prefeito do povo, das pessoas humildes. Ele não leva garrafinha de água com medo de beber água na casa das pessoas, como a oposição faz.” Disse uma professora.

(Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE