IBIRAPITANGA: RAVAN BARCELOS LAMENTA MORTE DO EMPRESÁRIO GENILDO DE UBATÃ
Ravan Barcelos (PSD) - Foto: Divulgação

Ravan Barcelos (PSD) – Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Ibirapitanga e médico Ravan Barcelos (PSD), utilizou as redes sociais na manhã desta sábado (03), para lamentar a morte do empresário Genildo e deixar uma mensagem de conforto para os amigos e familiares do empresário.

“Tenho me feito reservas à manifestações em redes públicas mas, independente de qualquer outro julgamento em relação à pessoa de Genildo, gostaria de registrar meu sentimento nesse dia de comoção. Tive poucas oportunidades de ter com ele mas, em todas elas pude ser tratado com o mesmo respeito que lhe fora ofertado.

Genildo era uma pessoa objetiva, focado no trabalho (talvez até demais), mas também com um olhar além do seu EU. Sua máxima de empreendedorismo contemplava pessoas, empregabilidade e desenvolvimento econômico regional. Seu padrão pessoal, monocromático e pouco mecanizado, não lhe afastava da conectividade por grandes negócios, muito pelo contrário, a “pessoalidade” em suas tratativas comerciais certamente devem ter sido decisivas para grandes feitos.

A minha narrativa é apenas para demonstrar respeito e reconhecimento por sua pessoa, engenhosa mas educada em seus tratos com quem subscreve esse texto. Deus tenha misericórdia de todos aqueles carentes de sua misericórdia. Me sinto consternado e solidário ao sentimento de pesar dos familiares e amigos”, escreveu Ravan. 

O empresário Eugenildo Almeida Nunes (Genildo do Hestível), foi encontrado morto na manhã deste sábado dentro de sua residência. Segundo comentários na cidade, ele cometeu suicídio com tiro na cabeça (relembre aqui). 

COMPARTILHE