ILHÉUS: HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE APARTAMENTO NO RESIDENCIAL SOL E MAR
Leto era muito conhecido no condomínio.

Leto era muito conhecido no condomínio.

O assassinato de um homossexual chocou os moradores do Residencial Sol e Mar (Minha Casa Minha Vida), no bairro Nossa Senhora da Vitória, na cidade de Ilhéus (distante 79 km da cidade de Ubaitaba). O crime aconteceu às 6:40 da manhã desta quarta-feira (22). A vítima foi identificada como sendo Welington Fontes Torres (Leto).

Segundo o blogueiro Fábio Roberto, Leto foi assassinado a facadas no interior da própria residência, na Quadra D, bloco 14, apartamento 103.  O corpo da vítima foi encontrado por moradores, após intenso barulho dentro do apartamento. A vítima apresentava muito sangramento na região da cabeça e com ferimento grande no supercílio esquerdo.

O suspeito do crime conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar (PM). A Polícia Civil (PC), já tem a identidade do homem, mas preferiu não informar a imprensa nesse primeiro momento, para não atrapalhar as investigações. O crime será investigado pela equipe do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria de Polícia. (Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE