Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ilhéus: Jabes foi vaiado na audiência do Porto Sul

Prefeito de Ilhéus reagiu mandando beijinhos para a plateia (Foto José Nazal).
Prefeito de Ilhéus reagiu mandando beijinhos para a plateia.

Não que o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), já não esteja acostumado com as vaias. Neste mandato, tornou-se fato corriqueiro, talvez um indicativo de como a sua gestão (a dele, claro!) trata as questões do município e o governo é visto pelos ilheenses. Mas hoje, na audiência pública do Porto Sul, a vaia foi do tipo… Inesquecível.(Foto José Nazal/Pimenta).

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. douglas Diz

    Ilhéus por seu uma cidade de grande porte e por já ter experimentado este politico, já mais o povo era para votar nesse que ai esta outra vez, tem que ser um único mandato para prefeito pois o povo esta cansado com tanto descaso provocado por estes gestores que ai estão em todo o sul da Bahia, o exemplo é Ubaitaba Também que o prefeito não passa uma semana se quer em nossa cidade para cuidar do interesse da comunidade.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.