Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ILHÉUS: MENORES APRENDIDOS COM DROGAS E ARMAS DE FOGO

022

J S.M, foi flagrado vendendo crack no Alto do Coqueito, em Ilhéus e foi conduzido para o Complexo Policial de Ilhéus, por policiais militares lotados no PETO 68. Com o menor, foram encontrados dois cartuchos de escopeta calibre 12, um revólver calibre 32 e um revólver calibre 22 todos municiados, uma balança de precisão e 86 gramas de crack. Juntamente com J.S.M, estavam dois menores que também foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

024
Fonte: Correio do Estado Bahia

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. observador Ubaitabense Diz

    É BOM LER

    O MENOR DE IDADE
    Indubitavelmente o adolescente é uma pessoa normal que usufrui dos seus direitos como ser humano e como adolescente no que reza o Estatuto da Criança e do Adolescente.
    Geralmente tais adolescentes recebem boas instruções de seus pais e em alguns casos, há adolescentes que não usufruem de tais instruções… Fato relativo.
    Vale ressaltar que o adolescente é um Menor de idade , mas nem sempre um Menor de idade é um adolescente.
    Verdade é que esses Menores na sua maioria enveredam no caminho das drogas, do roubo, enfim do crime de um modo geral.
    Mas o que chama a atenção da sociedade, é que a lei estabelecida para a proteção da criança e do adolescente, tem os seus rigores no que reza a respeito na preservação da identidade do Menor, ainda que seja um Menor infrator.
    Sendo assim a mídia não pode divulgar o nome do Menor infrator além das iniciais do seu nome.
    Na verdade vemos Menor de idade, com porte físico muito mais elevado que muitos adultos saudáveis; Menores esses que traficam,roubam e matam pessoas inocentes.
    Quando tal fato acontece, segundo a lei, a imprensa não pode revelar seus preciosos nomes e nem mesmo mostrar seus rostos, tudo isso em preservação ao Menor infrator, ou seja, do assaltante, do assassino que na sua maioria são sangue frios.
    A nossa sociedade infelizmente tem contemplado a dor, o choro, o lamento, a inconformidade de famílias que tem perdido seus entes queridos, devido a voz de assalto seguido por um tiro certeiro, projetado por um menor.
    Menor esse, que já tem ciência que mesmo sendo detido pela força policial há um decreto na lei em nosso país que não se pode divulgar o seu nome e nem lhe manter encarcerado.
    Enquanto que no ceio da família enlutada, pessoas choram, lamentam e desmaiam por verem um ente querido sendo brutalmente ceifado,por um delinquente que certamente ficará impune. O MENOR DE IDADE.
    Talvez a sociedade se indague, será que essa proteção exacerbada ao Menor infrator, de não poder ser tocado ou exposto, ainda perdura pelo fato de nossos governantes terem seus filhos superprotegidos dos alcances desse menor que rouba, trafica e mata sem piedade, sem misericórdia. Tal Menor que ao praticar atos de atrocidades já tem a certeza que em questão de horas estará livre para agir novamente.
    A minha pergunta é: Até quando perdurará a lei que parece imunizar o menor infrator que intercepta sonhos e que choca uma sociedade inteira sem o menor respeito ao poder judiciário?
    POR FAVOR REDAÇÃO ME AVISE QUANDO A EMENDA TÃO ESPERADA PELA NOSSA SOCIEDADE FOR APROVADA, ONDE ESSES DELINQUENTES MENORES DE IDADE RESPONDAM POR SEUS CRIMES. PARA QUE EU NÃO MAIS PUBLIQUE ESSA VERACIDADE. E NÃO SEJA PRESO INOCENTEMENTE OBRIGADO.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.