Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ILHÉUS: POLÍCIA CIVIL REALIZA MAIS UMA OPERAÇÃO NA CIDADE

André Aragão, está trabalhando diuturnamente no combate ao crime.
André Aragão, está trabalhando diuturnamente no combate ao crime.

Policiais civis, lotados na 7ª COORPIN, em Ilhéus, sob o comando do delegado André Aragão, amanheceram o dia no Alto do Basílio, onde foi realizada operação na qual o objetivo era  tirar de circulação traficantes de drogas, assaltantes e armas, em cumprimento a Mandados de Prisões.

116

Várias abordagens e vistorias foram feitas em residências suspeitas, cumprindo mandado de Busca e Apreensão, Três elementos suspeitos de tráfico de drogas foram presos e com eles, a Polícia Civil encontrou várias armas de fogo.

120

Os elementos, foram conduzidos para o Complexo Policial de Ilhéus, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Pedro Amorim. Entre as armas apreendidas pela equipe do delegado André Aragão estão, dois revólveres calibre 38, uma garruncha de dois canos calibre 22 e um revólver Colt calibre 32. Os elementos presos e autuados em flagrantes são, Jorge dos Santos e Herbert Reis dos Santos.

115

Os outros dois elementos, após ser feita checagem no sistema da SSP-BA, foi constatado que nenhum mandado de prisão existe contra o mesmo, daí porque foram postos em liberdade, porém, Jorge Santos e Herbert Reis, estão presos a disposição da justiça. Fonte: Correio do Estado Bahia.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.