Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ILHÉUS: TAXISTA DE 44 ANOS MORRE VÍTIMA DA COVID-19

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu no início da madrugada desse domingo (06) o taxista Sandro Fernandes do Nascimento, mais conhecido como carioca, 44 anos, em decorrência da covid-19. Ele atuava na Praça 2, na Cairú, próximo da Feira da Guanabara, centro de Ilhéus.

Carioca estava internado há quase 01 mês no Hospital Regional Costa do Cacau evoluindo gradativamente aos medicamentos, com possibilidade de alta médica, mas, infelizmente, o seu quadro de saúde piorou de forma irreversível nas últimas horas, vindo a falecer.

De acordo com os colegas de trabalho, o caixão lacrado e desinfectado sairá direto do hospital para o cemitério da Vitória, onde será sepultado na manhã de hoje, sem velório e cerimônia de despedida, seguindo às orientações das autoridades em saúde.

Vale ressaltar que no último dia 20 de maio também morreu do novo coronavírus o taxista da Praça 3, (Coronel Pessoa) Adriano Messias, que também estava internado no Hospital Costa do Cacau. (Com informações de Fábio Roberto Notícias)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.