Ilhéus: Um morto e treze presos em Megaoperação no Bairro da Conquista
Edicarlos morreu em confronto com a polícia.

Edicarlos morreu em confronto com a polícia.

No início dessa quinta-feira (3), a Secretaria de Segurança Pública desencadeou, em Ilhéus, a operação Carilos, no bairro da Conquista. O nome da operação é nome do alvo principal, a Rua dos Carilos,  um dos maiores pontos de tráfico de drogas da cidade.

CAM00885

Treze pessoas foram detidas na operação.

Segundo o delegado André Aragão, titular da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), dos 19 mandados de prisão preventiva em aberto, 13 foram cumpridos. A operação Carilos começou em fevereiro deste ano e já prendeu 34 pessoas, além de apreender drogas e armas. Nenhum menor está envolvido nos crimes.

Policiais da Cipe Cacaueira e da Civil de Ilhéus e Salvador, participam da operação.

Policiais da Cipe Cacaueira e da Civil de Ilhéus e Salvador, participam da operação.

Ainda de acordo com a polícia, quatro pessoas estão foragidas. Policiais permanecem nas ruas realizando diligências para localizar e prender mais suspeitos. Os catorze homens foram presos nos bairros de Malhado, Conquista e Teotônio Vilela. Com eles foram apreendidos maconha, cocaína, munições e R$ 4700 em dinheiro. Edicarlos Ferreira Soares, 25 anos, que estava em casa quando foi abordado, resistiu à prisão e acabou sendo baleado por um dos policiais. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. (Tropa de Elite).

COMPARTILHE