IPIAÚ: HOMEM FOI MORTO A TIROS DENTRO DE EMPRESA DE CACAU DURANTE ASSALTO

Gercelino Rodrigues de Souza,67, foi assassinado com dois tiros no peito, por volta das 07h15 deste sábado(29), durante um assalto dentro de um Armazém de venda e compra de cacau na Rua José Muniz Ferreira.

Segundo uma testemunha, um homem desceu de uma motocicleta e se aproximou de Gercelino anunciando o assalto e logo após atirou duas vezes contra a vítima. “Passe o dinheiro, passe o dinheiro,” dizia o assaltante.

Quando Gercelino perguntou, “qual dinheiro?” O criminoso respondeu, “não tem dinheiro não é? então toma…” E atirou contra o vendedor de leite” narrou a testemunha à nossa reportagem. A arma usada no assalto foi um revólver 38. O assaltante fugiu em seguida com outro homem que o aguardava no outro lado da rua.

A polícia procura imagens de algumas câmeras de casas comerciais que possam identificar os criminosos. Seu Gercelino é bastante conhecido na cidade, considerado um homem de bem.

As primeiras informações davam conta que o homem vendia leite no local, no entanto, ele trabalhava no armazém há alguns anos e estava indo receber uma carga de cacau. Segundo populares, a vítima era pai de Ronaldo que trabalha em Josa Som e de Jaciara da Magazine Som. Ainda hoje mais informações.

(Giro em Ipiaú)

COMPARTILHE