Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

IPIAÚ: JOVEM QUE ERA TESTEMUNHA DE CRIME FOI MORTO COM SETE TIROS

Segundo informações, o jovem era testemunha de um crime que ocorreu recentemente na cidade.

Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira(14) na rua Walter Hollenwerger-popular Batateria, ao lado do Supermercado Sacolão do Povo. De acordo com as informações, por volta das 20h40 dois homens em uma motocicleta abordaram o rapaz e um deles disparou sete tiros contra a vítima.

Os criminosos fugiram em seguida sentido ao Bairro Euclides Neto. Uma guarnição do PETO socorreu o homem com vida e a conduziu até o Hospital Geral de Ipiaú. Akson dos Santos, 21, mais conhecido por “Zé”, não resistiu aos ferimentos e faleceu às 21h05.

Akson tinha cinco passagens pela polícia, inclusive foi preso há menos de 15 dias. Ainda segundo informações, a vítima era testemunha de um crime. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos.

(Giro em Ipiaú)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.