Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

IPIAÚ: POLÍCIA PRENDE GRUPO DE JOVENS POR BADERNA E DESORDEM

A maioria do grupo era menor de idade, apenas quatro deles tinha idade superior a 18 anos.

Na madrugada desta segunda-feira(03), por volta das 02h45 a Central de Operações da 55º CIPM recebeu varias ligações dizendo que na Av. Lauro de Freitas  havia  um grupo de pessoas  praticando desordem em via pública, a guarnição do PETO ( Pelotão de Emprego Tático Operacional ) juntamente com o  do 1º Pelotão  deslocou-se para o local  e no trajeto pôde verificar que a rua mencionada na denúncia estava com lixo espalhado pelos passeios, com várias garrafas de bebida  alcoólica pelas ruas, um clima de desordem e baderna.

A polícia ao chegar  na subida da Batateira, deparou com um total de aproximadamente  20 jovens dando chutes nas portas dos estabelecimentos comerciais e espalhando lixo pela ruas, ao avistarem a guarnição, alguns fugiram, porém, a maioria deles foram contidos e apresentados na delegacia de policia juntamente com os proprietários dos estabelecimentos atacados.

A maioria do grupo era menor de idade, apenas quatro deles tinha idade superior a 18 anos. De acordo com informações, o grupo de jovens vinha de uma festa realizada no clube Rio das Contas.

(Giro em Ipiaú)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.