ITABUNA: DOIS MORTOS E VÁRIOS DETIDOS EM AÇÃO DA PM NO CALIFÓRNIA

Na mesma ação, nove rapazes foram conduzidos ao Complexo Policial.

Após entrarem em confronto com a polícia militar, dois jovens morreram baleados neste domingo (30), na Rua Tomé de Souza, no bairro Califórnia. Eles foram socorridos pelos policiais e levados em uma viatura para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiram aos ferimentos.

A Polícia recebeu denúncias de que criminosos do bairro Califórnia teriam ido ao bairro Vila das Dores, conhecido como Canecos, e realizado um tiroteio. Após apurar a situação, uma guarnição da ROTAM recebeu a informação de que o grupo teria fugido por um matagal do Parque Verde.

Um dos mortos foi identificado até o momento como Léo.

Os policias cercaram o Califórnia e receberam tiros quando os suspeitos chegaram por um terreno baldio. Parte dos rapazes ainda se escondeu em uma casa. Da mesma ação, nove rapazes foram conduzidos ao Complexo Policial, dois deles são menores de 17 anos e um destes já possui diversas passagens pela polícia.

Com o grupo, foram apreendidos dois revólveres, um calibre 38 com cinco munições deflagradas e um calibre 32 com cinco munições deflagradas e uma intacta. Além disso, foram apreendidos um punhal, uma balança de precisão, 88 pinos de cocaína, uma pedra grande de crack e dois celulares.

A quantidade de cocaína apreendida equivale, em Itabuna, a R$4.400. O material estava dentro de uma sacola plástica no terreno baldio onde os jovens tentaram se refugiar.

(Fonte: Radar Notícias

COMPARTILHE