ITACARÉ: POLICIA PRENDE BOI POR SUSPEITA DE MANDAR MATAR JOVEM

Boi tem costume de aliciar menores para a prática de vários delitos, inclusive tráfico de drogas.

Tarcísio Leão Leitão, vulgo Boi, natural de Itacaré-BA, morador da Rua do Miranda, Bairro Novo, Itacaré, suspeito de ter sido o mandante da tentativa de homicídio que aconteceu poucas horas antes na Rua João de Souza, centro de Itacaré, foi localizado, abordado e preso em flagrante pela guarnição da PM de Itacaré sob o comando do Sargento Paulo Sérgio também composta pelos Soldados William e Muller.

Segundo as informações de populares, Boi teria repassado o revólver Taurus 38 de sua propriedade para um menor e ordenado os disparos.  Na fuga, o adolescente infrator deixou a arma cair, sendo recuperada pela guarnição e apresentada na Delegacia, com 05 cartuchos, estando dois deflagrados.

De imediato, a guarnição empreendeu diligência e com a ajuda de denúncias anônimas, localizou o suspeito na Rua do Campo, Centro de Itacaré, o qual foi conduzido e apresentando ao Delegado Titular de Itacaré.

 Ainda segundo informações, Boi tem costume de aliciar menores para a prática de vários delitos, inclusive tráfico de drogas, além de fazer parte da quadrilha do marginal Eduardo Silva, vulgo Bel. A vítima conhecida por Cléber foi socorrida e atendida no Hospital de Itacaré sendo logo após encaminhada para o Hospital Regional de Ilhéus.

(Vermelhinho)

COMPARTILHE