ITACARÉ : TIROTEIO EM POSTO DE SAÚDE QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA

O Posto de Saúde fica localizado em uma área de bastante movimento.

Na ultima quinta feira (27), por volta das 08hs da manhã uma tentativa de homicídio no centro de Itacaré, exatamente dentro do Posto de Saúde (UBS), quase termina em tragédia. Um homem conhecido como Vanzinho entrou dentro da unidade de saúde, que estava lotada, inclusive com muitas crianças, disparou à queima roupa contra Cléber, mais conhecido como Pezão.

Foram três tiros, um na parede do corredor do Posto Médico e dois na vitima, que foi atingida no braço e peito. Pezão, mesmo ferido, lutou e tomou a arma do criminoso que saltou em cima de uma porta de vidro, subiu na mureta de segurança do posto e, em meio a milhares de estudantes, crianças e pessoas que passavam no momento, conseguiu fugir todo ensangüentado, em conseqüência dos estilhaços, causando pânico no local.

O Posto de Saúde fica localizado em uma área de bastante movimento, principalmente por estar ao lado de dois colégios e duas escolas da cidade. No momento da ocorrência, centenas de estudantes estavam indo para a escola. Ainda não se sabe o motivo dos disparos.

Pezão foi levado para Unidade Hospitalar de Itacaré e logo depois transferido para o Hospital Regional de Ilhéus. Segundo informações, a vitima não corre mais risco de morte.

COMPARTILHE