Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

MARAÚ: VEREADORES MARCARAM PRESENÇA NO SEMINÁRIO DA UVB EM IBIRATAIA

gustavo_damiao_marau
Gustavo e Damião representaram o município no evento.

Redação Ubaitaba Urgente

Os vereadores  Gustavo Magalhães (PP) e Damião Correia (PMDB), representaram, com muita propriedade a Câmara Municipal  de Maraú no IIIº Seminário Regional de Vereadores realizado na ultima sexta-feira,15,na cidade de Ibirataia.O evento foi promovido pela  União dos Vereadores do Brasil (UVB/Estadual Bahia),e envolveu temas de grande importância para a edilidade, a exemplo da  polêmica Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que visa excluir o subsídio do Vereador nos municípios com população abaixo de 50 mil habitantes. A  Prática Legislativa e a  Rejeição de Contas foram outros assuntos em destaque no evento. Acompanhando as conferencias,participando dos debates Gustavo Magalhães e Damião Correia ampliaram seus conhecimentos legislativos e agora estão aptos a repassarem aos seus colegas na Câmara de Maraú uma serie de procedimentos importantes para a boa pratica legislativa.Vale salientar que na atual legislatura a Câmara Municipal de Maraú tem realizado um grande trabalho e caminhando em harmonia com o Poder Executivo,comandado pela prefeita Gracinha Viana .Essa parceria  tem resultado na aprovação de projetos e outras matérias de fundamental importância para o desenvolvimento do município e o bem estar da população. 

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. josival Diz

    É tomara que os deputados apróvem? os buduins dos vereadores tá que não passa nada, de tanto medo e os de Ibirapitanga então alem de serem conivente são tambem demagogos.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.