MARAÚ: COMERCIANTE DIZ QUE “PITO” ABANDONOU A VILA MANGUE VERDE DURANTE SEU GOVERNO
Roque

Roque dos Santos tem um pequeno comercio na Vila Mangue Verde.

Além da falta de respeito com a saúde pública, a atual gestão abandonou de uma vez por todas o serviço de coleta de lixo em algumas localidades de Maraú, a exemplo da Vila Mangue Verde, próximo a Barra Grande, que sofreu durante os quatro anos do governo Pito. No local os moradores disseram a nossa reportagem que vivem a muitos anos no meio da sujeira e do lixo acumulado.

Lixo

Moradores sofrem com o acumulo de lixo na Vila Mangue Verde.

“O problema aqui não é só acumulo de lixo e falta de segurança não, nós sofremos também com a falta de saúde. Foram quatro anos de total desprezo por parte do prefeito Pito, ainda bem que vocês do site Ubaitaba Urgente vieram aqui”, disse o comerciante Roque Cesar dos Santos, morador da Vila  Mangue Verde em Barra Grande/Maraú. 

Caminhão de bebidas que abastece Barra Grande atola no meio do caminho

Caminhão de bebidas que abastece Barra Grande atola no meio do caminho

O acesso ao local também é um grande problema, a prefeitura não dá manutenção as estradas vicinais, deixando moradores e comerciantes isolados. Durante nossa viagem a Maraú na tarde de ontem (23/12), flagramos vários veículos atolados no acesso a Barra Grande, inclusive um caminhão da Schincariol. Após notarem nossa presença alguém providenciou colocar cascalho nos atoleiros.

Redação: Ubaitaba Urgente

COMPARTILHE