Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

MARAÚ GANHA POLO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS

O polo será uma ferramenta para o desenvolvimento da educação profissional e turismo de Maraú

Os moradores da península de Maraú ganharam um Polo de Informações Turísticas, do Centro Territorial de Educação Profissional do Litoral Sul. O polo será uma ferramenta para o desenvolvimento da educação profissional e turismo. No local, os estudantes vão distribuir materiais com detalhes sobre a cidade, como a origem da Paróquia São Sebastião, construída em 1915, e roteiros turísticos alternativos, como as trilhas ecológicas que levam às cachoeiras. Orientados por professores, os grupos de quatro a seis estudantes vão se revezar no atendimento aos turistas de domingo a domingo, das 7h30 às 20 horas, no Polo de Maraú. Já nos polos dos povoados o atendimento será das 8 às 18 horas. O polo é o primeiro dos quatro a ser instalados no território pela Secretaria Estadual da Educação. Os demais funcionarão nos povoados de Tremembé, Caubi e Saquira.

(Fonte: A Região)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. Gleide Diz

    Parabéns, fico muito feliz com a notícia, afinal somos riquíssimos de belezas naturais, temos uma história cultural invejável, mais infelizmente posso dizer nada tinha sido feito para que todos tivessem conhecimento do qual ricos nós marauenses somos em todos os aspectos. Agora essa história com certeza a partir de hoje começa ser escrita de uma forma diferente, uma nova linha de espereça e reconhecimento no livro chamado Maraú. Quero deixar aqui, um carinho especial pela iniciativa, afinal também sou aluna do curso de Turismo da FAZAG, e me sinto parte disso também. Boa Sorte a Todos!!!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.