MARAÚ: MUNICÍPIO COMPLETA 82 ANOS NESTA SEGUNDA-FEIRA (30)

Sem festa e em meio à pandemia do coronavírus (Covid-19), Maraú/BA completa 82 anos nesta segunda-feira (30). Emancipada a condição de cidade no dia 30 de março de 1938, a prefeitura municipal garante que não vai deixar a data passar em branco. A prefeitura vai promover queima de fogos as 05h da manhã e logo em seguida terá apresentação da Filarmônica Lira da Conceição pelas principais ruas da cidade, para evitar possíveis aglomerações.

Apesar de não ter registrado nenhum caso confirmado de coronavírus no município, a Secretaria Municipal de Saúde, vem, sistematicamente, apoiando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e endossando que é necessário que a população fique em casa. Para a prefeita Gracinha, o dia 30 de março, é também o dia do aniversário de cada um de nós.

É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras. “Nossa amada Maraú está em um processo de desenvolvimento contínuo. Como prefeita, assumi a responsabilidade de enfrentar os enormes desafios para melhorar a vida do nosso povo. Sou movida pela fé em Deus, pela minha determinação e pela força de vocês, cidadãos de Maraú”, disse Gracinha. (Informações: Ascom/Maraú)

COMPARTILHE