Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

MARAÚ: POSSE DE GRACINHA VIANA SUPERA EXPECTATIVA DE PÚBLICO E LOTA CÂMARA

camara_lotada

A posse da nova prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), na manhã desta terça-feira (1º), superou as expectativas de público e a Câmara ficou pequena para tanta gente. Segundo a assessoria do Legislativo, foi grande número de pessoas que ficaram do lado de fora sem poder entrar. Os ex-prefeitos, Almenísio Braga Lopes de Ubatã e “Manduca” de Maraú, também participaram da cerimônia.

camara_marau

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. Rogério Lima Diz

    NINO
    17 de dezembro de 2012 em 19:32 (UTC -3) Link para este comentário

    Responder
    quantas vezes investigou-se a entrada noturna de acompanhantes e drogas na delegacia para os presos? perguntem-se pq só há um agente e ainda assim negligente e conversador pq trabalho que é bom nada!!!!

    O fato é que há apenas um carcereiro confiável nessa delegacia os demais…

    quanto ao Delegado todos têm razão tem que rodar um pouco para sair da zona de conforto.

    Anonimo
    17 de dezembro de 2012 em 9:42 (UTC -3) Link para este comentário

    Responder
    Isso foi feita vista grossa por que não estão levando sério, Delegacia deveria ser um orgão de refência, e só acontece fugas. 9 bandidos perigosos. ganham as ruas desmoralizando a Polícia Militar que efetua as prisões com seu serviço ostensivo.

    Tiago
    16 de dezembro de 2012 em 21:04 (UTC -3) Link para este comentário

    Responder
    Eu acho isso deve ser notificado na SSP, quem faz isso pe próprio chefe de Polícia, caso o delegado procurar os orgãos que possam ajuda-ló, a não ser que nada funciona, deve ser levado ao conhecimento de uma autoridade de Estado, já que PC é Estadual, não tem jeito.

    Anderson
    16 de dezembro de 2012 em 16:32 (UTC -3) Link para este comentário

    Responder
    Enquanto houver descaso e falta de empenho do poder público responsável por tal,isso será o minimo que irá acontecer,creio se caso não esteja dando certo o Delegado da comunidade acho viável trocá-lo,para não haver troca de agressões verbais ou desentendimento,o certo é que é Ubaitaba está esquecida em vários aspectos que os senhores mesmo podem tirar suas conclusões e apontar onde precisamos mudar…..

    Marcio Bispo dos Santos
    16 de dezembro de 2012 em 11:50 (UTC -3) Link para este comentário

    Responder
    Concordo com os comentários ai de cima: vai ser preciso matar um bambambam de Ubaitaba pra se tomar as providencias. Esse povo do Rotary Clube, Loja Maçônica, CDL, Vereadores, Alexandre Almeida, o vice- prefeito, parece não está preocupados com nada em ubaitaba. fazem umas reuniãozinhas com a cobertura do “Jornalista” Humberto Hugo, na calada da noite e nunca dá em nada. Ai vc vai pros sites e so ver matérias de puxa saco. Mais na verdade nada acontece. São medrosos, que so querem se aparecer. Eliede é uma dessas pessoas. Só quer ir pra radia se aparecer e na verdade não tomam nenhuma providencia. Mais eu acho uma coisa: o delegado é tão iguinorante que eu acho que eles tem até medo de enfrentalo.

    Contra Violencia
    16 de dezembro de 2012 em 11:43 (UTC -3) Link para este comentário

    Responder
    CADÊ “”’MARIO LIMA”””, PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PUBLICA, MARIO VC NÃO TA VENDO QUE NÃO TEM MAIS COMO MANTER O DELEGADO EM UBAITABA. CHEGA PRECISAMOS DE UM NOVO COMANDO NA POLICIA CIVIL DE UBAITABA, CHEGA DESSE MESMO DELEGADO QUE AI ESTÁ. MARIO LIMA MOSTRE PRA QUE VC VEIO, FAÇA OUTRA REUNIÃO E VÁ ATÉ O CORDENADO PEDIR A TRANSFERÊNCIA DO DELEGADO DA CIDADE, OU VC TAMBÉM TEM MEDO. ENTÃO MEU FILHO ENTREGA O CARGO PRA OUTRO

    rogerio lima
    16 de dezembro de 2012 em 11:37 (UTC -3) Link para este comentário

    Responder
    Minha Opinião!!! Já está na hora de pedir a saída do delegado Paulo de Tarso daqui. Chega são dez anos sem elucidação de crimes na cidade, a bandidagem manda em Ubaitaba. O que seria de nós se não fosse a brilhosa Policia Militar. Hoje só temos um agente da policia civil. Porque só temos em Ubaitaba um agente da policia civil????? Porque ninguém quer trabalhar com o Drº Paulo de Tarso. Os assassinatos que acontecem em Ubaitaba não são elucidados, não existe uma investigação pra se chegar ao assassino. Existe uma briga dentro da delegacia de Ubaitaba, ninguém quer trabalhar com o delegado. Atenção coordenador será se vai ser preciso a população se manifestar pra vocês trocarem o delegado de Ubaitaba. Atenção Srº Jackson Cristiano, fala alguma coisa no seu programa, para de medo besta, Bota a Boca no “Trobone”. Outra coisa seu Jackson, publique meu comentário, nós confiamos em vc.

    Minha opinião!!! Já está na hora de pedir a saída do Delegado Paulo de Tarso daqui. Chega são dez anos sem elucidação de crimes na cidade, a bandidagem manda em Ubaitaba. O que seria de nós se não fosse a brilhosa Policia Militar. Hoje só temos um agente da Polícia Civil. Por que só temos um agente????? Porque nenhum agente da polícia civil quer vir trabalhar com Paulo de Tarso. Os assassinatos que acontecem não são elucidados, não existe uma investigação para se chegar ao assassino. Quando conclui uma investigação ele Paulo de Tarso dar uma versão que ninguem acredita, porque são totalmente contrárias às evidências (lembrem-se o caso Bruno Moreno). Existe uma repulsa ao modis operandi do Delegado, que sua atuação provoca revolta entre os agentes da Polícia Civil, e assim, nenhum agente quer vir trabalhar com Paulo de Tarso. A população tem medo do Delegado que se mostra a todo tempo grosseiro até com quem vai registrar uma queixa, se manifestarem virá represálias e ameaças. E onde está o Ministério Público? As Entidades? Os Vereadores? O Prefeito Alexandre hic, hic, hic, hic!! Bom o Prefeito Alexandre não conte com ele e graças a Deus tá indo embora e não volte mais! Enquanto houver descaso e falta de empenho do poder público vamos continuar com este Delegado suspeito de ligações com um monte de coisas erradas. Vejam a viatura nova está servindo atualmente para o Delegado ir com a esposa para Fazenda que compraram na região do Baetés-Maraú levando arame farpado, adubo etc, pode um negócio desse? Quantas vezes investigou-se a entrada noturna de acompanhantes e drogas na Delegacia para os presos? O Delegado não sabe. Ora ele não vai lá durante o dia, nem nos finais de semana, quanto mais há noite. Uma medida de emergência: Uma comissão ir pessoalmente ao Governador e ao Secretário de Segurança Pública solicitar a remoção imediata desta persona non grata para a nossa comunidade.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.