MARAÚ: PREFEITURA ADERE À CAMPANHA “NÃO CANCELE SUA VIAGEM, REMARQUE!”

A Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Turismo e Lazer, aderiu à campanha “Não cancele sua viagem, remarque!”. O movimento ganha o país, e diversas cidades já divulgam suas marcas e atrativos utilizando a frase. O objetivo é ajudar trabalhadores e empresários do setor de turismo, num momento em que a ordem para a população é ficar em casa.

A orientação é que os empresários do setor hoteleiro do município possam negociar o adiamento dos pacotes de hospedagens para um momento mais oportuno, após a crise do coronavírus. A manutenção dos empregos é o ponto central da questão, como avalia a prefeita de Maraú, Gracinha Viana.

“Esta ação visa diminuir o impacto nas empresas do ramo de turismo, poupando muitos empregos em pousadas, hotéis, agências de viagem entre outros. A nossa gestão teve que tomar medidas rígidas para evitar o contágio do coronavírus (Covid-19), em Maraú. Por isso, se você é turista e tem viagem marcada para a Península de Maraú, não desista do seu passeio e remarque sua estadia para uma ocasião melhor”, disse Gracinha. (Ascom/Maraú)

COMPARTILHE