Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

MARAÚ: PREFEITURA REALIZA Iº FESTIVAL CULTURAL JUNINO

arte

Redação Ubaitaba Urgente

Objetivando valorizar a tradição dos festejos juninos em Maraú a prefeitura municipal decidiu promover um festival que além de resgatar elementos dessa cultura congregue a população e se estabeleça como mais um atrativo turístico no município. Quadrilhas, pau de sebo, sanfoneiros, bandas, bandeirolas, são elementos que garantirão a animação dos arraias. O Iº Festival Cultural dos Festejos Juninos de Maraú tem inicio nesta quarta-feira (12) em Barra Grande com as bandas Fulano de Tal e Donizete Batista e se estende até o próximo dia 29 com movimentados eventos em Taipú de Dentro, Piabanha e Tremembé. No dia 22 as atividades ocorrerão na sede do município, com as bandas Cupim de Ferro, Magno Alves e Fulano de Tal e no povoado de Quitungo com Lúcio dos Teclados, Forró 10, Paia de Milho e Karina e Banda. As festividades do Quitungo vão até o dia 23.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. mara Diz

    Engraçado é que todos nós sabíamos da situação da Prefeitura de Maraú, a pior possível, a Prefeita está de parabéns, paga os salários em dia e as secretarias funcionam, enquanto isso em Aurelino Leal temos a pior administração dos últimos anos, secretários inoperantes PREFEITA LIU usa sua incompetência para não fazer nada, Hospital não tem nem receituário, algodão?? pra que!!!! remédios? nem aspirina, e o pior já esta se pagando o salário do servidor com a verba do mês seguinte, ja sabemos como acaba isto salários atrasados em muito breve.
    Prefeita todos sabem de sua incompetência, contrate pessoas que podem te ajudar com boas ideias e não os que só tão do seu lado p/ bajular, há antes que esqueça a secretária de Saúde não existe pior ainda é a de EDUCAÇÃO sumiu escafedeu o gato comeu!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Genivaldo Diz

    Minha querida prefeita só falta ibiassu. Por favor cuida da minha terra Natal…..

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.