MARAÚ: PREFEITURA RECUPERA CALÇAMENTOS E ESTRADAS VICINAIS
Calçamentos estã sendo recuperados

Calçamentos estã sendo recuperados. (Foto: Jackson Cristiano)

Redação Ubaitaba Urgente

A prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando a recuperação do calcamento de diversas ruas da sede e dos distritos. O município foi encontrado com diversas ruas em estado crítico. A prefeita Gracinha Viana (PP) pretende recuperar a infraestrutura do Município bem como as estradas vicinais.

A recuperação teve inicio na Região do “Empata Viagem”.

A recuperação teve inicio na Região do Empata Viagem. (Foto: Jackson Cristiano)

A recuperação teve inicio na Região do “Empata Viagem”, onde varias famílias, grandes e pequenos agricultores estavam desassistidos por vários anos. A estrada do “Empata Viagem” é uma das mais movimentadas e estava intransitável, chegando ao ponto dos motoristas terem que colocar corrente nos veículos para sair de vários atoleiros.

A BA 030 também vem sendo recuperada.

A BA 030 também vem sendo recuperada. (Foto: Jackson Cristiano)

A prefeita Gracinha Viana destacou a importância do Governo do Estado na recuperação das estradas vicinais e pontou que teve a solicitação atendida por meio do DERBA. Outra conquista recente da gestão Gracinha Viana foi à recuperação da BA 030, que liga Ubaitaba a Campinhos, em Maraú. A estrada está sendo toda recuperada pela empresa RODOCON, através do Ministério dos Transportes. A obra foi solicitada por Gracinha ao Ministro Paulo Passos.

COMPARTILHE