Mulher de Ubatã é presa com 2kg de crack em Feira de Santana

Na delegacia, Lucimeire contou que iria entregar a droga para um homem no município de Simões Filho.

A dona de casa Lucimeire Nascimento dos Santos, 28 anos foi presa, na manha desta quarta-feira (29/08), por policiais civis da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana sob o comando do delegado Alexandre Narita por estar traficando drogas na cidade. Lucimeire, que é natural da cidade de Ubatã foi flagrada pelos investigadores da DTE, com 2 Kg de Crack no interior de um Hotel localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário de Feira de Santana.

De acordo com os investigadores, após denuncias anônimas dando conta de que uma mulher estava no interior do hotel portando drogas de imediato foram verificar o fato. “Nossa equipe seguiu para o local da denuncia e conseguimos flagrar a mesma com a droga dentro da bolsa”. Contou um investigador.

Na delegacia, Lucimeire contou que iria entregar a droga para um homem no município de Simões Filho (Região Metropolitana de Salvador), “fui para o hotel, onde encontrei um homem, que me deu a droga, para que eu entregasse para outra pessoa em Simões Filho”. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e no inicio desta tarde, a mesma foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana. (Fonte: Ubatã Noticias)

COMPARTILHE