Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: BÊDA TEM 54,9% CONTRA 31,9% DE DRº MOZART

Se a eleição fosse hoje, Bêda venceria com aproximadamente 3 mil votos á frente de Mozart.

Pesquisa realizada pela empresa Gasparetto Pesquisas e Estatísticas Ltda – ME no Município de  Ubaitaba,   no dia 19/09/2012, aponta para uma vitória do candidato do PMDB, Bêda Almeida, com aproximadamente 3.000 votos à frente do Dr. Mozart, do PSB, se o quadro eleitoral não se alterar até o dia 07.10., dia da eleição.

A amostra que ouviu 408 entrevistados revela que 54,9% votariam em Bêda, sendo que 31,9% votariam em Dr. Mozart. Os números revelam ainda que Bêda tanto ganha na sede quanto em Piraúna e Faisqueira.

Os indecisos somam 11,0% e os que votariam nulo/branco, 2,2%. A pesquisa está registrada no TRE-BA, sob n.00223/2012.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

36 Comentários
  1. maria Diz

    SIM!!!!! MÃE DINÁ!!!

  2. hernane Diz

    o sait de jackson so fala bem de beda e porque beda paga pra ele fica babando osaco essa pesquisa falsa em bando de puxa saco sou 40 ate o fim

  3. maria Diz

    Qual o significado de burra?Eu não sei, acho q o seu sobrenome Nilza.
    Vcs não comem mas querem comer,estamos acordados p/ vcs.Caiam na real ,o povo acordou e quer mudança e se Deus quiser vai haver.E empurra 40 neles!!!!!!!

  4. maria Diz

    É Elias e de chifres vc entende msm, é mestrado no assunto kkkkkkkkk
    Vc deveria ter vergonha na cara e lavar essa sua boca antes d falar qualquer coisa do grupo.
    Ah!!! Se vc quiser ver o chifre corre pro espelho…………
    E epurra 40 neles!!!!!!!!!!!!!!!

  5. VINI Diz

    Paulo Bidu,guarde sua biblia pois Deus está ACORDADO P VC..Vc pode enganar os homens ,mas Deus não.Alias Vc BEDA E GUSTAVÃO deveriam abrir um curso de COMO ENRICAR SEM FAZER FORÇA.Nisto vcs são experts

  6. devid Diz

    Oposição é o seguinte: parem e volte um pouco no passado. Quando o grupo amarelo tava no poder por 8 anos Bêda entrou na disputa pela terceira vez. E a vontade popular de mudar ubataba naquela época era, além de tirarmos do nosso proprio bolso pra comprar a camisa vermelha e ajudar na mudança, íamos com vontade e muita garra e massa para as ruas. Difrerente de vocês que sempre são minoria nos eventos, e agora tiveram a idéia de encher as passeatas de vcs com carros praticamente vazios, pq até os motoristas ficam iludidos e empolgados dirigindo com o corpo quase todo do lado de fora do carro(as vezes até inoscente por está sendo irresponsaveis). Sabe como vcs vão poder ganhar uma eleição? É começar a procriar e irem fazendo a cabeça de seus herdeiros até os 16 anos, pedindo e implorando pra eles, dizendo, que pelo amor de Deus não vos apaixone, pq existe cor pra isso, que não torça pra nenhum time que predomine a cor vermelha, pois pode influencia-los e mintam dizendo que o grupo vermelho nunca fez nada por ubaitaba. Aí sim vcs em 2028 conseguirão ganhar as eleições. kkk É piada mesmo de dizer que o q vcs tão fazendo é vontade popular!!!! Ah sim, então vcs mesmos vão à Vox populi ou à IBOPE e fazem a pesquisa de vcs. Um abraço

  7. VINI Diz

    Pois é: para o 40 vai faltar sonrisal e p o 15 ,vai faltar CADEIA

  8. Luma Diz

    Assim como voce “Eleitor Ubaitaba” são varisos, cansados de ver gente enrriquecendo, gente que não tinha nada. Enrriquecimento ilicito!!!!
    São candidatos de uma minoria.
    Muita gente não percebe isso tadinhos, porque não possuem a interpretação necessaria para enchergar que o que a prefeitura faz para o povo é OBRIGAÇÃO. Salario em dia, Trevo (recurso federal), Casas populares (recurso federal), saneamento basico, postos de saude (ai de um gestor munucipal que não faça, para vê se o governo manda mais alguma verba).
    É inaceitavel ouvir gente dizer que vota no vermelho para nao ser jacu, que vota no vermelho pq Beda é bonito! Que absurdo!!! Não adiantou lutar pelo projeto FICHA LIMPA quando se tem cidadão que querem contribuir para corrupção e lavagem de dinheiro.
    Sinceramente… quem vota no vermelho é porque teve preço ou não foi previlegiado com a capacidade de conceituar o que é um voto!
    Ah! Falando dessa pesquisa, no site do TSE, o link está aqui para todos conferirem ( http://www.tse.gov.br/sieeeleitoradoweb/eleitorado/municipio_zona/redres_municipio_zona.jsp), temos apenas 16.581 eleitores… nessa pesquisa no caso… Beda ta confiando nos indecisos né rsrsrrsrs

  9. Pobre sem NET Diz

    Esses hipócritas que fazem apologias ao 15 deveriam ter vergonha e reservar seus comentários para si e para os que tiram proveito de uma prefeitura quebrada e sem credibilidade nenhuma. Falam com o coração, coitados, e não com a razão, pois esta pobre e coitada cidade está estacionada e parada no tempo. E agora vai piorar com a chegada dos novos “pakiitos”, que estão gastando o dinheiro público em suas campanhas, comprando votos descaradamente com materiais de construção. Não precisa dizer qual é a loja de materiais de construçao que está à dosposição da P.M.U. – basta ir na porta e constatar.

  10. nilza Diz

    deixa de ser burra maria meu marido meu filho não depende da prefeitura e todas caminhadas de beda estão lá

  11. comissão AMARELA Diz

    Vamos entrar com ação,pois da mesma forma que manipulou em itacare e Ilheus fez aqui também.

    A melhor pesquisa é a opinião do povo….

    Comissão.

  12. douglas Diz

    Só quero saber qual vai ser a outra cidade que o Mozart vai querer ser prefeito quando saber que fracassou nas eleições para o futuro prefeito Bêda. seu Mozart aqui em Ubaitaba aventureiro não tem vez se mande volte de onde você veio.

  13. Eleitor Ubaitaba Diz

    Quero tambem salientar pois tudo tem começo meio e fim e fim deste grupo Vermelho estar chegando,eu nunca vi na face da terra UMA PREFEITURA FECHADA PARA NAO ATENDER O POVO UM HOSPITAL FECHADO e o seu Diretor atras de voto ,meu povo como diz o Dr.Mozart 40 o dia 7 de Outubro ira ficar marcado na Historia de Ubaitaba o dia em que um grupo caiu,assim como caiu Sadaa Russein,e varios Ditadores,o povo de Ubaitaba estar quieto vendo tudo e so esperando,eu sou funcionario trabalho na Prefeitura to vendo tudo mais nao posso abrir bico,comprei uma camisa Vermelha,e estou nas caminhadas e so vejo funcionarios,eu acho que nao tenho duvida Beda perdeu esta eleiçao eu e minha familia e 40 mesmo muito obrigado

  14. Eleitor de Ninguem Diz

    Vcs não lembram que Zé Carlos, o primo mesmo, disse na Fm Ubaitaba que as pesquisas de Beda são feitas sempre com a mesma empresa o que cria um vinculo clientelista podendo gerar resultados duvidosos.

  15. maria Diz

    Estão desesperados?Podem ir pescar. é 40 meu povo.
    Essa pesquisa é uma verdadeira piada.kkkkkkkkkkk

  16. Ely Diz

    O pior é q vcs acreditam mesmo q Beda já esta eleito,então por que o desespero?
    Já acordamos e queremos mudança, 40 neles.

  17. Pobre sem NET Diz

    Realmente. Ilusão pura. Esse cálculo só leva a crer que estão de fato perdendo e tentando iludir os indecisos ou tentar mudar a opinião dos que vã votar contra eles (15). Absurdo!!! Acredite quem quiser.

  18. Luma Diz

    Algum de voces foram entrevistados???
    Bom! meus visinhos, minha familia, conhecidos e eu, não fomos!

  19. Materazzi Diz

    Essa pesquisa não tem credibilidade, sabemos que o grupo vermelho tem uma quadrilha tão grande que conseguem manipular quase tudo que querem, menos a vontade de mudança e a esperança de dias melhores que a todos os dias cresce em nosso municipio, Bêda e toda sua comitiva encontram-se desesperados, porque estão percebendo que dessa vez não levarão a eleição e podem começar a arrumar a mala porque sabemos que os “laranjinhas” terão que sair de Ubaitaba para não serem levados pela Polícia Federal para o lugar que lhe são de direito. A CADÈIA!
    Quando o povo decide mudar não há dinheiro no mundo que reverta essa vontade…..!

  20. antonio jose Diz

    vamos expulsar essa quadrilha vermelha da Prefeitura

    40 na Urna dia 07 de outubro

    Dr. Mozart – 40

  21. nilza Diz

    acorda ubaiaba para prefeito todo mundo ja sabe é beda eu quero saber para vereador quem será que asssume um lugar na camara.

  22. O VIDENTE Diz

    NAO TEM JEITO BêDA É O P´REFEITO ARROCHA MEU 15 E BEDA MEU POVO
    ESSA PÉSQUISA E SO A CONFIRMAÇAO DO Q TUDO MUNDO JA SABIA E 15 NELES

  23. luana couto Diz

    vcs da oposição ficam loucos!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as farmacias vão ficar sem remédio porque depois da cacetada que vcs vao tomar no dia 7 num vai sobrar remedio nem pra diarréia pq até isso vcs vão sentir!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. ALBERT CORREA Diz

    A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS ….. É 15 NELES ….

  25. Uba Diz

    Deveríamos nos preocuparmos mais em nosso município do que ficar debatendo se o certo é vermelho ou amarelo… Deveríamos ir olhar pelas pessoas do novo olímpia,moradores de rua que infelizmente até hoje não consigo entender o e pra quê? existe a secretaria do bem está social…Pessoas passando dias em beira de rio…e demais coisas…

  26. Uba Diz

    Vejo que a democracia ficou de lado… Independente de vermelho ou amarelo deveríamos nos preocuparmos com a atua situação de nosso município…

  27. elias Diz

    A opisição está preocurando,chifre em cabeça de cavalo será que ainda não se conformaro pergunda a comicão do grupo AMARELENO SE REALMENTE A pesquisa procede ou não se não proceder processe a empresa Gaspareto é tão facio fazer isso.

  28. anonimo Diz

    Quem é que não sabia do resultado dessa pesquisa??? Muito óbvia! Não tem pra ninguém não… a oposição todo ano muda de candidato! Mozart na eleição que vem deve querer ser prefeito em outro lugar, e depois em outro, outro e outro… nunca há FOCO, não é demonstração do verdadeiro projeto politico para Ubaitaba. Por isso que eu voto no 15!!!!

  29. Julia Diz

    É MUITA BURRICE PRA UMA PESSOA SÓ!!! VOCÊ POSTOU A MESMA COISA NO FACEBOOK… ENTÃO DEIXA EU TE EXPLICAR… RS

    A pesquisa nunca é feita com o total de eleitores, mas com uma quantidade especifica de pessoas… seria impossivel entrevistar os 16.173 + 408 eleitores. A pesquisa demonstra uma probabilidade! P-R-O-B-A-B-I-L-I-D-A-D-E!
    Mas que não precisava nem de pesquisa para gerar essa polêmica toda, até porque tá na cara quem vai ganhar essa eleição. Parem de se iludir OPOSIÇÃO. Não iludam seus eleitores… vão atras de voto que é mais fácil do que iludir os que ‘acreditam’ em vocês.
    Acho um exagero 3.000 votos… mas que a diferença será mais de 2.500, isso tenho certeza!!!!

  30. ubaitabense de verdade!!! Diz

    meu Deus do céu quanta ingnorancia polititica as pessoas não sabem nem o significado de uma pesquisa eleitoral,gente vão pesquisar, entender antes de fazer uns comentários como esses com essas contas que vcs estão fazendo pelo amor de Deus. parabéns júnior duarte pelo seu entendimento.

  31. ANÔNIMO Diz

    O ENGRAÇADO É QUE FORAM 408 ENTREVISTADO E BÊDA TEM 3MIL VOTOS DE FRENTE….FICA A PERGUNTA NO AR. EM QUE MATÉMATICA FIZERAM ESSE CALCULO?

  32. elias Diz

    será que ainda a opsição duvida da vitória do nosso futuro prerfeito beda

  33. Liz Diz

    Infelizmente em nosso município ainda exista VOTOS EM TROCA DE FAVORES e inúmeras pessoas que não entedem o verdadeiro sentido de uma eleição.Mas existe também uma grande parte que já acordou e está indignada com o ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DE UM GRUPO EM NOSSO MUNICÍPIO….
    ACORDA UBAITABAAAA

  34. Ubaitabense Diz

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,pesquisa tendenciosa feita só com funcionarios cargo de confiança,essa ai é igual aquele que dizia que paulo souto ganhava de vagne em 1 turno….dia 7 vamos ver que relmente é o prefeito

  35. Alguem Diz

    Como é que você entrevista 408 pessoas e tem a certeza que Bêda ganharia com 3.000 votos de frente. E os outros 16.173 eleitos de Ubaitaba vocês sabem em quem eles votam é? Huuuum Aproveitem e mim digam o resultado da Mega Sena…

  36. Junior Duarte Diz

    Partindo de um raciocínio lógico e imparcial Beda tem 61,5% dos votos validos contra 38,5% de Mozart,mais claramente se votarem nas eleiçoes 10 mil eleitores a frente de Beda é de 2300 votos ou seja vai faltar cibalena,ass,sonrrisal para os quarentinhas…e tome remédio,e tome 15 e dale 15…

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.