Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: EXAME DE VISTAS FEITO EM BAR FOI INTERDITADO PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

O auto de infração foi lavrado, e o proprietário do Bar e Lanchonete Renascer, Élson Batista, foi autuado em flagrante.

Os agentes da Vigilância Sanitária de Ubaitaba,  fecharam  um Bar na Rua do Mutirão, no Bairro Maria Olímpia, que estava sendo utilizado para realização de exames de vista. A ação aconteceu nesta quinta-feira (20)  pelos  agentes de inspeção,  Dr. Eduardo Ramos, Cristiane Santos, Alane Souza  e Patrícia Neves.

Eles flagraram no  interior do estabelecimento   prepostos das Óticas Fortes, fazendo  o cadastramento das pessoas para  realização das consultas médicas oftalmológicas. De acordo com o  chefe da Vigilância sanitária Dr. Eduardo Cruz,  essa prática  desobedece a ANVISA, que estabelece a Lei 29.414 que diz que ninguém pode exercer atividade médica, sem estar devidamente habilitado e em local que não seja apropriado.

A Dona de casa Maria Zilda, disse a nossa reportagem, que  a consulta seria gratuita, enquanto o  preço do óculos ela pagaria a Ótica apenas trezentos reais, a depender da armação. O auto de infração foi lavrado,  e o   proprietário do Bar  e Lanchonete Renascer,  Élson Batista, foi autuado em flagrante. Fonte: Jornal Tribuna da Região.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. Gilmara Diz

    Ainda bem que foi descoberta esta prática ilícita.Isto evita que pessoas tenham sua visão prejudicada, uma vez que se o ambiente não é adequado, não impossibilita que o procedimento também seja.

    Parabéns à equipe da ANVISA de Ubaitaba!

  2. Leitor Diz

    Ainda bem que tomaram uma providência rápida, Parabéns Vigilância Sanitária de Ubaitaba

  3. Fá Lima Diz

    é brincadeira uma coisa dessa??????

  4. iracy do rio rj. Diz

    o q que e isto m deus …

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.