UBAITABA: JOVEM FOI ESTUPRADA E MORTA EM PONTO DE ÔNIBUS

Aline foi encontrada despida, com sinais de violência sexual e com corte de faca no pescoço.

Foi encontrada na tarde de ontem (12) o corpo da estudante Aline Alves Nascimento que tinha 18 anos e morava no Assentamento Nossa Senhora Aparecida, povoado de Caguinhos em Ubaitaba. Aline estava desaparecida desde a ultima quarta feira (10), quando saiu de casa as 06hs da manhã para visitar o namorado conhecido como “Vado” que reside na Região do Funil em Ubatã.

O corpo de Aline foi encontrado no matagal que fica enfrente a um ponto de ônibus logo após o lixão de Ubaitaba, local onde a mesma esperava uma carona para Ubatã. A vitima foi encontrada despida da cintura para baixo com um profundo corte de faca no pescoço e com sinais de violência sexual. Ao lado do corpo os peritos encontraram pertences da garota e um preservativo usado.

O namorado da vitima esteve na casa da família bastante preocupado e disse ter estranhado o sumiço de Aline. Testemunhas contaram que viram dois homens suspeitos em um veiculo Fiat Uno branco passando no local onde estava o corpo na BR 330, como se tivessem procurando algo.

O pai da vitima contou a nossa reportagem que Aline era uma garota tranqüila, não tinha inimigos, trabalhadeira e seu ultimo emprego foi no Motel Eros em Itabuna. O corpo da vitima foi levado para o DPT de ilhéus. Veja mais fotos clicando em leia mais logo abaixo.

(Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE