Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: MARCELO ALMEIDA VAI FICAR COM LANGO

Marcelo fecha acordo com Lango. (Foto: Ubaitaba Urgente)

O ex-vereador Marcelo Almeida (PTC) desistiu ontem (01) de sua candidatura a vereador para apoiar o comerciário e candidato a vereador Lango (PRP), que disputa uma cadeira na câmara municipal pela primeira vez. Marcelo Almeida, foi vereador de 2000 a 2004 e sempre fez oposição ao grupo do candidato a prefeito Bêda (PMDB). No inicio deste ano Marcelo se uniu ao grupo Vermelho, mais não ficou por muito tempo. Ele desistiu de sua candidatura e voltou para a oposição alegando traição do atual governo.

(Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. Silvio Palafoz Diz

    Caro Marcelo,parabens vc escolheu nosso amigo Lango,pra Vereador,este merece viu.sou Vice Presidente do PRP e precisamos conversar ok um abraço Palafoz

  2. aelson santana santos Diz

    bao noite,

    fiquei muito feliz em ver um grande amigo se candidatando a vereador em minha cidade natal, sucessso meu irmao espero que deus guia seus passos.

    sds,

    aelson ssantana

  3. maria Diz

    A VC LANGO,BOA SORTE! VC MERECE ,INDEPENDENTE DE PARTIDO! EU GOSTARIA DE VER FOTOS DO COMÍCIO DE ONTEM DIA 01/10 DO GRUPO 40 EM FAISQUEIRA. É!!! PORQUE O DO 15 NO OUTRO DIA CEDO JÁ TINHA FOTOS E COMENTÁRIOS…ESTOU AGUARDANDO…

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.