UBAITABA: MARIDO DE JOVEM MORTA É SUSPEITO DO CRIME

“Vado” contou que não tinha nenhum tipo de problema com a esposa

A policia liberou por falta de provas o trabalhador rural Crisvaldo Sousa de Jesus, mais conhecido como “Vado”, marido da jovem Aline Alves Nascimento de 18 anos que foi espancada, estuprada e morta com golpe de faca no pescoço (veja).

A vítima desapareceu na quarta feira 10/10, quando saiu de casa ao encontro de “Vado”. O corpo da jovem só foi encontrado na sexta feira 12/10 em um matagal no mesmo local onde ela esperava o ônibus para o município de Ubatã.

Aline Alves

Em depoimento ao delegado Paulo de Tarso, Vado contou que não tinha nenhum tipo de problema com a esposa, apesar de morarem em locais separados, e jurou de pés juntos que jamais teria coragem de praticar uma barbaridade dessas, principalmente com a pessoa que amava.

Segundo informações de familiares da vítima, Vado tinha um ciúme doentio de Aline e sempre discutiam por telefone, chegaram a terminar várias vezes.

O mais estranho, falou um irmão da vítima, que Vado não se mostrou abatido ou preocupado com o desaparecimento da “esposa”, já que a mesma antes de sair de casa teria ligado para o mesmo esperar no ponto.

(Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE