UBAITABA: NENÉM PODE TER COMETIDO SUICÍDIO, ELE OUVIA VOZES E TINHA ALUCINAÇÕES

Neném era muito conhecido

Familiares e amigos se despediram nesta segunda feira, 16, do jovem Adenilson Jones Lira, de 34 anos que teria cometido suicídio no último domingo, por volta das 11 horas da noite, na Br 101.

Segundo informações de familiares, Adenilson ou Neném, como era mais conhecido, nos últimos dias estava apresentando alucinações auditivas e alguns distúrbios mentais e ficava nervoso de repente.

E estaria ouvindo “vozes” desde a quinta feira da semana passada. Neném pulou da sacada do prédio onde morava e correu em direção a Br 101, os amigos e familiares ainda tentaram impedir, mas ele conseguiu escapar e correu em direção a pista. Os familiares chamaram a polícia que foi atrás, e dentro de poucos instantes já encontraram seu corpo estendido na pista, o que indicava um possível atropelamento, mas não foram encontradas testemunhas para dizer realmente o que aconteceu, se ele foi atropelado ou se ele haveria cometido suicídio, como de início foi informado.

Neném estava desempregado a pouco mais de um mês e a família desconfia que ele estaria sofrendo de depressão, mas não pode afirmar com certeza se era esse o seu caso. Já que ele estava normal e só veio a mudar o comportamento nos últimos dias. Neném era uma pessoa muito conhecida na cidade e ha pouco tempo foi porteiro do Colégio Otacílio e posteriormente churrasqueiro na churrascaria Picanha Dourada,  ele era casado com Arelana Oliveira Paixão.

(Fonte: Ubaitaba.com)

COMPARTILHE