Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBATÃ: EXPEDITO RIGAUD LEVA CARTÃO VERMELHO DA JUSTIÇA E ESTÁ FORA DA DISPUTA

Expedito Rigaud e seu candidato a vice-prefeito Wesley Faustino.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) negou provimento, nesta quinta-feira (20), à candidatura de Expedito Rigaud (PSB) à Prefeitura de Ubatã. Rigaud teve a candidatura indeferida em 1ª Instância num Recurso ajuizado pelo Ministério Público Eleitoral (ME) e pela também candidata ao executivo, Rosana Magalhães (PTB).

O Relator do Recurso Eleitoral interposto contra Expedito Rigaud foi o Juiz Josevando Souza Andrade, que emitiu parecer contrário ao deferimento da candidatura de Rigaud, e  não teve o seu voto seguido apenas pelo Desembargador Carlos Alberto Dutra Cintra, vice-presidente do TRE-BA e pelo Juiz Saulo Casali.

Expedito Rigaud teve a candidatura indeferida porque foi vice-prefeito na gestão Agilson Muniz (PCdoB), cassado por suposta compra de voto e abuso de poder econômico. Segundo o advogado eleitoral Frederico Mattos, que representa Rigaud, será interposto um recurso no TSE para reverter a decisão do TRE-BA. Fonte: Ubatã Noticias.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. jo Diz

    pena que a justiça nao olha por aurelino leal se nao indeferia em varias desses candidatos a vereaador es coruptos que so agora vai nas casas dos pobres e ainda tentam comprar seus votos se aproveitendo da sua fragilidade enquanto a politica

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.