UBATÃ: GESTÃO CÁSSIA MASCARENHAS PODE TER DESVIADO MEIO MILHÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL

A vereadora Cássia Mascarenhas é acusada de desviar meio milhão de reais dos cofres da prefeitura de Ubatã durante sua gestão.

A Secretária de Educação, Simone Santana, afirmou nesta quarta-feira (12), em entrevista ao Enfoque Geral, da FM Ubatã, que foram desviados cerca de meio milhão de reais da verba da educação do município. De acordo com Santana, o desvio teria ocorrido durante a gestão da ex-prefeita interina Cássia Mascarenhas (PMN).

A titular da pasta de educação disse ainda que quando o prefeito Edson Neves (PSD) reassumiu o comando do executivo em meados de julho, havia apenas R$ 84,00 nas contas do Fundeb. Santana disse ainda que Neves já havia tomado as medidas possíveis por conta do desvio e teria acionado o Ministério Público (MP).

“Está havendo coerência por parte do prefeito Edson Neves, só que não há dinheiro para pagar toda a folha”, disse Simone. A Secretária disse ainda que os professores, que deflagraram greve nesta quarta-feira (12), terão que repor as aulas dos dias paralisados com a greve. As declarações de Santana devem criar polêmica.

(Ubatã Noticias)

COMPARTILHE