UBATÃ: LOCUTORA JAQUELINE MENDES É AGREDIDA FISICAMENTE POR ADVERSÁRIO POLÍTICO

Fui agredida sem nenhum motivo” afirmou Jacqueline.

A radialista da Rádio Gabriela FM – Ilhéus, Rádio Jornal – Itabuna, e locutora oficial da campanha de Rosana Magalhães (PTB), Jacqueline Mendes, acusa o partidário do PSB e servidor público do município, popularmente conhecido por Vierinha, de agredi-la com um tapa no rosto no último sábado (01).

De acordo com informações, jovens comemoravam um aniversário na Rua Antônio Muniz, ao lado da BrasilGás, quando a radialista chegou para cumprimentar amigos e neste momento teria ocorrido a agressão. A radialista afirmou que chegou ao local e falou com amigos e com o aniversariante, porém Vierinha, segundo Jacqueline, começou a provocá-la pela posição partidária dela, diferente da dele, e com isso o servidor público teria partido para a agressão e consequentemente dado um tapa no rosto da locutora oficial da campanha da coligação “Pra quem Ama Ubatã”.

Por sorte, os jovens que estavam no local separaram e acalmaram os ânimos. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada e a radialista se dirigiu ao Complexo Policial, onde na oportunidade prestou queixa e solicitou exame de corpo e delito. Jacqueline afirmou que entrará em contato com o Sindicato dos Radialistas, bem como tomará as medidas e providências cabíveis no âmbito de punir o suposto agressor. ” Eu fui agredida sem fazer nada. Tenho a minha posição política e não posso ser agredida por isso. Possuo testemunhas.

(Noticias de Ubatã)

COMPARTILHE