Ubatã: Bandido tomba em troca de tiros com a Polícia; Submetralhadora é apreendida

Bandido-morto-Ubata-500x300

Um bandido identificado apenas pelo prenome de Diego foi morto, por volta das 19h desta segunda-feira (02), no Bairro Londrina, em Ubatã, em troca de tiros com guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM/Ubaitaba e do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã. Contra Diego pesavam mandados de prisão em aberto por assalto, tráfico de drogas e homicídio.

Armas-e-drogas-Ubata-500x300

Segundo informações da Polícia, as guarnições montaram campana num pasto próximo a um local utilizado como QG pelos bandidos. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos à bala por dois bandidos. Um deles, Diego, foi alvejado e chegou a ser conduzido ao Hospital César Monteiro Pirajá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na Unidade Hospitalar. O outro bandido acabou fugindo, tomando destino ignorado.

Bandido-preso-Ubata-500x300

Na mesma operação, a PM prendeu um homem identificado como Igor de Jesus Matias, de 20 anos, acusado de participar da quadrilha. Com ele a Polícia apreendeu uma submetralhadora, uma balança de precisão, cocaína e material para embalar a droga. A quadrilha, acusada de participar do Raio B, vem disputando palmo a palmo o controle do tráfico de drogas no município.  (Ubatã Notícias)

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE