Ubatã: Mais um grave acidente na BR 330 dentro de Ubatã deixa três gravemente feridos
WP_20140107_007

Adolescente que teve o fêmur quebrado

Por Carlos Hagge

Um acidente grave ocorrido na noite desta terça-feira (07) por volta das 21:00hs na BR 330 próximo a sorveteria nas imediações da rua da várzea em Ubata deixou dois adolescentes e um jovem gravemente feridos. Os dois adolescentes trafegavam pela BR quando foram surpreendidos pela motocicleta que os arremessou a alguns metros pela pista, eles foram conduzidos em uma ambulância para o hospital local e depois foram transferidos para o hospital de base em Itabuna.

WP_20140107_016

Adolescente que teve traumatismo craniano

Um dos adolescentes teve o fêmur esquerdo quebrado e o outro foi constatado traumatismo craniano e varias escoriações pelo corpo. A Policia Militar esteve no local e constatou que o motociclista não era habilitado e que a motocicleta havia sido retirada do local do acidente antes da sua chegada.

WP_20140107_012

Jovem condutor da motocicleta

No momento do acidente havia apenas uma ambulância na unidade de saúde, mais o diretor de transportes do município (Mateus) de imediato providenciou outro veiculo para ajudar na transferência  dos acidentados para Itabuna. Fotos:Ubatarealidade

COMPARTILHE