UBATÃ – PAI NÃO APROVOU RELACIONAMENTO E GAROTA FUGIU COM O EX-NOIVO
Marcela

Marcela

A garota que supostamente teria sido sequestrada na tarde de quarta-feira(10) na casa de seu pai em ubatã, na verdade fugiu com o ex- noivo Jordan Rodrigues, pelo motivo do pai de Marcela não ser a favor do relacionamento ente o casal. Segundo Jordan, foi tudo planejado com o conhecimento da adolescente, como pode ser confirmado no texto a seguir enviado por Jordan a um blog de Ubatã;

“Quero deixar bem claro para todos que não houve sequestro nenhum como está afirmando o pai da Marcela, o que de fato aconteceu foi que éramos namorados e nos gostamos, já estávamos comprometidos para casar, mas o pai da marcela não aceitava e resolveu desfazer nosso casamento.

Foi aí que resolvemos fugirmos juntos para sermos felizes, não houve armas envolvidas muito menos um sequestro, o que realmente aconteceu foi que eu e Marcela combinamos tudo e eu fui pegá-la para fugirmos.”

A polícia continua em busca de Marcela, já que ela é menor de idade e está sob a tutela dos pais. Jordan poderá responder judicialmente por sequestro, formação de quadrilha e possivelmente porte ilegal de armas.

Fonte: Giroemipiau

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE