Adriele Santos Nascimento, de 16 anos, foi morta a facadas na noite da última sexta-feira (15), no povoado de Campinho, Península de Maraú. O crime abalou a pequena comunidade, situado próximo ao distrito turístico de Barra Grande, deixando moradores em choque.
Após o assassinato, o corpo da adolescente foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ilhéus, onde passou por necropsia. De acordo com as investigações iniciais, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que não teve o nome divulgado e segue foragido.
Em nota oficial, a Polícia Civil informou que está realizando buscas para localizar o suspeito e apurar as denúncias que levaram ao homicídio. O caso é de responsabilidade da Delegacia Territorial de Maraú, que também busca esclarecer se há alegações prévias relacionadas ao suspeito.
A morte de Adriele levanta mais uma vez o alerta sobre a necessidade de combate à violência contra mulheres, especialmente em comunidades menores. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)