Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

PAU BRASIL: CASAL ACUSADO DE ATROPELAR E MATAR CRIANÇA DE 4 ANOS SE APRESENTA À POLÍCIA COM ADVOGADO

Enzo Gabriel tinha 4 anos e foi atropelado em Pau Brasil.
Enzo Gabriel tinha 4 anos e foi atropelado em Pau Brasil.

A mulher que atropelou o menino Enzo Gabriel Oliveira dos Santos, de 4 anos, no município de Pau Brasil, se apresentou com advogado nesta terça-feira (8), na Delegacia Territorial (DT) de Camacã. O crime ocorreu no último dia 3, quando a condutora, de 18 anos, atingiu a criança com a caminhonete de seu namorado, que também se apresentou (veja aqui).

De acordo com a apuração da DT, a mulher – que não possui Carteira Nacional de Habilitação – e o namorado ingeriram bebidas alcoólicas em um bar na zona rural do município, antes de o homem passar a direção de sua Toyota Hilux para ela. A condutora do veículo perdeu o controle e invadiu a calçada, atropelando Enzo Gabriel.

Ela e o companheiro fugiram com o carro ainda ligado, pressionando o corpo da criança contra a parede de uma casa. Além de ter omitido socorro e fugido, o casal cometeu, segundo a representação pela prisão preventiva, homicídio doloso. O crime foi cometido na modalidade dolo eventual – uma vez que assumiram o risco. (Com informações do Ipolitica)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.