Ubaitaba Urgente

BOLSONARO FOI INTERNADO PORQUE NÃO MASTIGOU CAMARÕES NO ALMOÇO, DIZ MÉDICO

Bolsonaro foi internado porque não mastigou camarões no almoço, diz médico
Bolsonaro foi internado porque não mastigou camarões no almoço, diz médico.

Antes de deixar o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (5), o médico responsável pelos cuidados do presidente Jair Bolsonaro afirmou que o problema de obstrução foi provocado por conta de um camarão não mastigado corretamente pelo chefe do Executivo.

“Eu não almoço, eu engulo. A peixada tinha uns camarõezinhos também, comi e mastiguei o peixe e comi o camarão”, disse Bolsonaro. Na sequência, o médico Antônio Luiz Macedo explicou. “O camarão não foi mastigado, é o que ele está explicando. A gente pede pra que todos fazerem o que a gente faz: mastigar 15 vezes cada garfada”.

De acordo com Macedo, Bolsonaro fará uma dieta especial e caminhadas nas próximas semanas. “O presidente está com a saúde muito boa, se recuperando rapidamente. Quando cheguei [no hospital], o intestino estava começando a funcionar e no dia seguinte já estava funcionando. O presidente vai fazer uma dieta especial por uma semana e caminhadas”, acrescentou.

No início da manhã desta quarta (5), o presidente anunciou nas redes sociais a alta médica. Ele estava internado em São Paulo desde a madrugada da última segunda-feira (3), em decorrência de uma obstrução intestinal.