Ubaitaba Urgente

MULHER É BALEADA 5 VEZES NA CABEÇA, É SOCORRIDA CONSCIENTE E FOGE DE HOSPITAL EM SP

 Foto: Reprodução/TV TEM/Arquivo
Foto: Reprodução/TV TEM/Arquivo

Um vizinho atirou e atingiu cinco vezes a cabeça de uma mulher de 38 anos no interior de São Paulo. A vítima foi socorrida consciente, submetida a uma cirurgia para retidada dos projéteis e depois fugiu do hospital. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (22). A tentativa de homicídio foi registrada na noite da última quarta-feira (17), no bairro Cidade Jardim, em Birigui. Reportagem do G1 teve acesso ao boletim de ocorrência.

No documento consta que a vítima foi levada ao pronto-socorro de Birigui, onde profissionais de saúde fizeram exames e constataram cinco perfurações na cabeça. Ela recebeu atendimento e foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba, onde passou por uma cirurgia. A fuga da unidade de saúde ocorreu momentos antes da chegada de uma ambulância que levaria a mulher de volta a Birigui. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a vítima só sobreviveu porque as munições eram “velhas”.

Em depoimento, o suspeito confessou que atirou na cabeça da vizinha após ser chamado de “cafetão”. Ele se livrou da arma usada no crime ao jogá-la no Córrego do Baixote. O homem recebeu voz de prisão em flagrante. Segundo a reportagem, o suspeito é um calçadista de 27 anos. Ele ainda disse à polícia que foi acusado de vender a mulher dele para o marido da vítima.