HOMEM DE 44 ANOS É A MAIS NOVA VÍTIMA FATAL DO CORONAVÍRUS EM UBAITABA

Foto: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente

O município de Ubaitaba registrou nesta sexta-feira (05), o segundo óbito confirmado pelo novo coronavirus (Covid-19). A informação foi divulgada pela Prefeitura Municipal através de seu boletim epidemiológico. Durante a semana o site UBAITABA URGENTE divulgou duas mortes suspeitas de coronavírus em Ubaitaba, e que os óbitos estariam sob investigação.

Uma das vítimas testou positivo, enquanto o outro deu negativo. O paciente que testou positivo morreu na última terça-feira (02), no Hospital de Base em Itabuna (relembre aqui). Segundo informações, a vítima era bastante conhecida na cidade, e bastante popular na praça da feira.

A morte desse rapaz de 44 anos, acende um alerta muito grande para o avanço da doença na cidade, já que o mesmo aparentemente não apresentava sintomas e não era paciente monitorado pela Vigilância Epidemiológica. Ele passou mal e foi levado para o Base, onde faleceu.

O município tem hoje 25 casos confirmados, sendo que desses, 19 pacientes estão recuperados, 4 estão ativos e 2 foram a óbito. 25 pessoas estão aguardando o resultado de exames e 170 pessoas estão sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica.   (Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE