MORADORES DA ZONA RURAL DE MARAÚ SÃO BARRADOS DE ENTRAR EM UBAITABA
Foto: Leitor/Ubaitaba Urgente

Foto: Leitor/Ubaitaba Urgente

Na manhã deste sábado (02), moradores que vieram da zona rural de Maraú para fazer compras no comércio de Ubaitaba foram barrados de entrar na cidade por fiscais da Prefeitura Municipal na barreira sanitária que foi implantada na saída do distrito de Faisqueira.

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), se reuniu com Suka na última quinta-feira (30) (relembre aqui), na tentativa de flexibilizar a situação, que ficou de ser resolvida em uma reunião que acontecerá na próxima terça-feira (05), na prefeitura de Ubaitaba.

Recentemente Suka baixou um decreto proibindo a entrada de moradores de outros municípios na cidade, ficando liberado apenas a entrada de moradores da cidade de Aurelino Leal. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o objetivo de Suka (PSB), é evitar a proliferação do Covid-19 na cidade de Ubaitaba. (Redação: Ubaitaba Urgente)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Na manhã deste sábado (02), moradores que vieram da zona rural de Maraú para fazer compras no comércio de Ubaitaba foram barrados de entrar na cidade por fiscais da Prefeitura Municipal na barreira sanitária que foi implantada na saída do distrito de Faisqueira. A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), se reuniu com Suka na última quinta-feira (30) (relembre aqui), na tentativa de flexibilizar a situação, que ficou de ser resolvida em uma reunião que acontecerá na próxima terça-feira (05), na prefeitura de Ubaitaba. Recentemente Suka baixou um decreto proibindo a entrada de moradores de outros municípios na cidade, ficando liberado apenas a entrada de moradores da cidade de Aurelino Leal. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o objetivo de Suka (PSB), é evitar a proliferação do Covid-19 na cidade de Ubaitaba. Leia no site #UbaitabaUrgente

Uma publicação compartilhada por UBAITABA URGENTE (@ubaitabaurgente) em

COMPARTILHE